««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

LYON FECHA PRÉ-ÉPOCA. VENHA A SUPERTAÇA! Olympique Lyonnais-SL Benfica, 3-2

domingo, 31 de julho de 2016


O Stade des Lumières foi o palco do último jogo de preparação do Sport Lisboa e Benfica. O adversário foi o Olympique Lyonnais e o resultado foi de 3-2 para os da casa.
O jogo começou aberto, com ambos os emblemas a darem bastante espaço para a circulação de bola rápida. O Benfica, com várias ausências de peso para este desafio, apresentou-se com um Futebol de envolvimento a tentar jogar por dentro e à largura, principalmente através dos laterais.
O Lyon, por sua vez, aproveitava a saída de posição de Lacazette – recua muitas vezes para fazer de falso médio – para abrir espaços nas costas para Cornet e Fekir. Aliás, foi este último que inaugurou o marcador aos 18 minutos.
Respondeu o Benfica de livre direto irrepreensivelmente marcado por Grimaldo a castigar falta sobre Gonçalo Guedes. Estavam decorridos 21’.
O jogo, equilibrado até então, ficou desequilibrado em três minutos. Alguma desatenção por parte do meio-campo Benfiquista aproveitado pelos gauleses para o 2-1. Contra-ataque venenoso e golo de Cornet aos 25 minutos. Três minutos depois, Celis fez grande penalidade e Lacazette não perdoou. Estava feito o 3-1 com que se chegou ao intervalo.
Na etapa complementar, o Benfica entrou com tudo. Cervi teve no pé esquerdo duas soberanas oportunidades negadas pelo guardião do Lyon, Gorgelin (47’). Melhor na partida, as “águias” reduzem para o 3-2, aos 51 minutos, através de André Almeida, num lance em que Gorgelin agrediu o jogador do Benfica e poderia ter levado cartão vermelho. Este ficou mesmo lesionado e teve de sair para entrar Nélson Semedo para o seu lugar.
Com maior intensidade sobre a bola, com pressão mais alta sobre o Olympique Lyonnais e com saídas rápidas em transição, o Benfica causou sérios problemas à equipa da casa e o empate esteve muito perto. Livre para o Tricampeão português e Luisão esteve cabeça para o empate, mas a intervenção do guarda-redes francês, aos 62 minutos, negou-lhe os intentos.
Na parte final do encontro, a intensidade decaiu o que é normal tendo em conta que estamos a falar de pré-temporada. A época oficial do Benfica arranca já no próximo dia 7 de agosto, com a Supertaça com o SC Braga, em Aveiro.
O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Júlio César; André Almeida, Luisão, Lindelöf, Grimaldo; Celis, Samaris, Pizzi, Carrillo; Gonçalo Guedes e Mitroglou.
Jogaram ainda: Nélson Semedo, Lisandro, Danilo, André Horta, Cervi, Junior, Raúl Jiménez, Luka Jovic e Rui Fonte.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017