«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

CERVI EM EXCLUSIVO NO JORNAL “O BENFICA” Nas bancas esta sexta-feira

quinta-feira, 21 de julho de 2016


Como habitualmente, o Jornal “O Benfica” estará numa banca perto de si esta sexta-feira. Para além de toda a atualidade em torno do que se passa e passará no Clube em termos institucionais e nas várias modalidades, o semanário traz-lhe, esta semana, uma entrevista exclusiva de Franco Cervi, agora também conhecido por Chuky.
Deixamos-lhe aqui um excerto do que pode ler a partir desta sexta-feira.
Como foi recebido pelos colegas de equipa?
Fui muito bem recebido. Os treinos são muito bons, o Benfica tem jogadores com muita qualidade e estou a adaptar-me rápido com a ajuda da equipa técnica e dos colegas. Estou muito feliz.
E Rui Vitória? Quais foram as primeiras impressões do treinador?
No primeiro dia em que cheguei perguntou-me várias coisas. Quis saber se estava confortável nos primeiros dias de Clube. Estou muito contente com toda a equipa técnica e, como disse antes, com todos os meus companheiros. Sempre que pergunto algo, tentam ajudar-me.
Onde espera melhorar no seu Futebol com a experiência na Luz?
Há sempre coisas a melhorar. Vou tentar potenciar ao máximo as minhas qualidades, mas ainda tenho muito a melhorar. Quero conhecer bem a forma como jogam os meus colegas no campo de forma a poder ajudá-los.
Falou com alguém antes de vir para o Benfica, de forma a conhecer melhor o Clube?
Tive a possibilidade e a sorte de ter falado com o Pablo Aimar e com o Di María e disseram-me o que tenho agora a oportunidade de ver e de comprovar. Quanto elogiaram o Clube fiquei com muita vontade de vir, mas ao chegar a Lisboa vi a realidade e fiquei muito satisfeito. Isso para um futebolista é muito importante. Tenho muita vontade de vestir esta camisola e de defender o Clube.
Sente maior pressão por chegar a um Clube que é Tricampeão em Portugal?
Quando cheguei vi que os jogadores eram de elevada qualidade, que lutam por todos os títulos e isso também motiva a quem é novo no grupo. Vou tentar acrescentar à equipa o mais que possa para conseguir conquistar tudo o que este Clube conquistou nas últimas épocas.
Entrevista: Ricardo Soares


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017