«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“JOGOS APAIXONANTES E DESAFIANTES” Joel Rocha antevê dérbi

sábado, 11 de junho de 2016


“Jogos apaixonantes e desafios emocionantes”. É esta a perspetiva de Joel Rocha em vésperas do primeiro jogo da Final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal. Domingo, às 17h00, em Odivelas.
“Como todas as que têm acontecido, uma final que vai ter jogos apaixonantes, desafios completamente emocionantes, onde o prazer e a responsabilidade ambiciosa da nossa parte vai estar evidenciada a cada segundo e, portanto, serão jogos de excelência entre as duas melhores equipas do futsal português e duas das melhores da Europa. Obviamente, de um nível de exigência e dificuldade tanto difícil como de possibilidade de os vencer”, começou por dizer o técnico do SL Benfica em declarações à BTV.
“O Benfica vai ter que ser capaz, vai enfrentar um desafio enorme, vai ter um desafio tão difícil quanto possível. O Benfica vai ter que fazer golos àquela que é a melhor defesa da época, vai ter que conseguir não sofrer golos e depois vai tentar e vai de tudo fazer para repetir aquilo que já conseguiu este ano, que foi vencer este mesmo adversário. Portanto serão jogos extremamente competitivos, com momentos de equilíbrio, de domínio e de controlo repartidos, onde nós acreditamos e é para isso que nos preparamos”, alertou.
Por ter ficado melhor colocado na fase regular, o Sporting beneficia do fator casa nos dois primeiros encontros, que decorrerão no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Uma vantagem que não preocupa o treinador das “águias”.
“De negativo só o resultado menos desejado. Jogar fora ou jogar em casa, honestamente, entre estas duas equipas, não se traduz no resultado. Traduz-se sim naquilo que são os aspetos emocionais, mas este grupo de trabalho, esta equipa, este plantel já demonstrou, inequivocamente, capacidade para jogar em ambientes adversos e sentimo-nos bem em qualquer tipo de ambiente. Somos muitos fiéis àquilo que é a nossa identidade, respeitando sempre tudo e todos os intervenientes e aquilo que nos dá o máximo de prazer é competir de acordo com as nossas ideias. E, portanto, em casa ou fora, igualmente para nós, será extremamente igual. Aquilo que também vai acontecer é nós termos a presença dos nossos adeptos na bancada de Odivelas, o que também será para nós um motivo de conforto e também para nós um motivo de orgulho poder oferecer-lhes o nosso trabalho, a nossa dedicação e a nossa ambição”, garantiu.
Os dois primeiros encontros decorrerão no Pavilhão Multiusos de Odivelas, no domingo, 12 de junho, às 17h00, e na segunda-feira, 13 de junho, às 19h00.
A decisão muda-se depois para o Pavilhão da Luz, com as duas partidas agendadas para sexta-feira, 17 de junho, às 19 horas, e domingo, 19 de junho, às 17 horas. Caso exista a necessidade da realização de um quinto encontro para encontrar o novo campeão nacional de futsal, ele decorrerá novamente em Odivelas, na terça-feira, 21 de junho, às 18.30.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017