Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“FOCO E INTENSIDADE” Jogo é às 18h00

O Bicampeão Nacional de Hóquei em Patins defronta, fora de portas, a AD Sanjoanense no sábado. Valter Neves traça a meta.
A equipa masculina de Hóquei em Patins saiu do Dragão Caixa com um dos objetivos da época por cumprir.
Depois da conquista do Bicampeonato e da Liga Europeia, a próxima meta estabelecida para esta temporada é a conquista da Taça de Portugal.
No entanto, havia um outro objetivo intermédio: não o mais importante, não o principal, mas também um objetivo.
Terminar as 26 jornadas do Campeonato Nacional sem derrotas era um desejo da formação liderada por Pedro Nunes, no entanto, o encontro com o FC Porto impediu a missão “encarnada”.
Na ronda disputada no último fim de semana os “azuis e brancos” acabaram por vencer, por 6-2, colocando um ponto final na invencibilidade do SL Benfica, que se concentra agora na “dobradinha”.
Na próxima jornada, a 25.ª, o SL Benfica desloca-se ao terreno da Associação Desportiva Sanjoanense – 10.ª classificada que procura pontuar para não ser ultrapassada e cair nos lugares de despromoção – num desafio agendado para as 18h00 deste sábado, 4 de junho.
Valter Neves antevê o desafio e traça a meta.
“Estamos à espera de uma partida intensa, um jogo bastante competitivo, vamos dar tudo para vencer e estamos preparados para contornar as dificuldades que a AD Sanjoanense nos vai criar”, começou por dizer o capitão, em declarações à BTV.
“A jogar no seu reduto, estamos à espera de um adversário a jogar no nosso erro mas, mais do que analisar isso, temos de nos concentrar no nosso jogo, no nosso método e táticas. Isso é o mais importante”, acrescentou.
Mais um jogo para cumprir calendário e ajudar à preparação da Final Four da Taça de Portugal, agendada para 18 e 19 de junho.
“A equipa está focada nos dois jogos do Campeonato que faltam, que vão também servir para preparar a Final Four da Taça de Portugal, um título que queremos vencer”, concluiu Valter Neves.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect