««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“FOCO E INTENSIDADE” Jogo é às 18h00

quinta-feira, 2 de junho de 2016


O Bicampeão Nacional de Hóquei em Patins defronta, fora de portas, a AD Sanjoanense no sábado. Valter Neves traça a meta.
A equipa masculina de Hóquei em Patins saiu do Dragão Caixa com um dos objetivos da época por cumprir.
Depois da conquista do Bicampeonato e da Liga Europeia, a próxima meta estabelecida para esta temporada é a conquista da Taça de Portugal.
No entanto, havia um outro objetivo intermédio: não o mais importante, não o principal, mas também um objetivo.
Terminar as 26 jornadas do Campeonato Nacional sem derrotas era um desejo da formação liderada por Pedro Nunes, no entanto, o encontro com o FC Porto impediu a missão “encarnada”.
Na ronda disputada no último fim de semana os “azuis e brancos” acabaram por vencer, por 6-2, colocando um ponto final na invencibilidade do SL Benfica, que se concentra agora na “dobradinha”.
Na próxima jornada, a 25.ª, o SL Benfica desloca-se ao terreno da Associação Desportiva Sanjoanense – 10.ª classificada que procura pontuar para não ser ultrapassada e cair nos lugares de despromoção – num desafio agendado para as 18h00 deste sábado, 4 de junho.
Valter Neves antevê o desafio e traça a meta.
“Estamos à espera de uma partida intensa, um jogo bastante competitivo, vamos dar tudo para vencer e estamos preparados para contornar as dificuldades que a AD Sanjoanense nos vai criar”, começou por dizer o capitão, em declarações à BTV.
“A jogar no seu reduto, estamos à espera de um adversário a jogar no nosso erro mas, mais do que analisar isso, temos de nos concentrar no nosso jogo, no nosso método e táticas. Isso é o mais importante”, acrescentou.
Mais um jogo para cumprir calendário e ajudar à preparação da Final Four da Taça de Portugal, agendada para 18 e 19 de junho.
“A equipa está focada nos dois jogos do Campeonato que faltam, que vão também servir para preparar a Final Four da Taça de Portugal, um título que queremos vencer”, concluiu Valter Neves.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017