Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – SC Braga, 5-1 “Foram três pontos muito importantes”

Rui Vitória destacou a “belíssima exibição” desta noite, perante mais de 61 mil espectadores, no triunfo sobre o SC Braga (5-1).  

"Fizemos uma belíssima exibição. Mais do que jogar sempre ao ataque, hoje fomos uma equipa que soube o que tinha de fazer. Sabíamos como o Braga ia jogar e tínhamos de jogar como fizemos. Depois do golo, tudo se tornou mais fácil. Com mais de 60 mil pessoas a apoiar, é difícil para o adversário. Vitória justa e expressiva. Podíamos ter feito mais ainda. O que importa é a consciência e o rigor tático. Foram três pontos muito importantes", disse à BTV no final do encontro.
"Uma das estratégias passava por condicionar a fase inicial do jogo do Braga. Sabíamos que na fase inicial poderia haver um erro. Conseguimos anular as jogadas do Braga, fizemos isso muito bem. A nível defensivo também estivemos muito bem e isso foi fundamental", acrescentou o treinador.

Segue-se a deslocação a Munique, para disputar com o Bayern a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Estes jogadores são fantásticos na interpretação. Ao intervalo, com uma vantagem de 3-0, era importante não deixar o adversário acreditar. Tiramos as expectativas ao Braga com os golos na segunda parte. Agora sim, vamos pensar em Munique. Será muito difícil, mas cá estaremos", concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect