««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória anteviu V. Setúbal “Estamos preparados e queremos ganhar”

segunda-feira, 18 de abril de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetivou a partida com o V. Setúbal, a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS, revelando o que podemos esperar do Bicampeão para este encontro.

“Podemos esperar um Benfica igual si próprio, a jogar para ganhar em mais uma final que vamos jogar. Foi pena demorar tanto tempo para voltarmos a jogar no Estádio da Luz, pois queremos jogar para os nossos adeptos. É um prazer”, começou por afirmar.

De seguida, o técnico revelou que “Gaitán e Mitroglou estão disponíveis e vão estar na convocatória”.

Instado a vaticinar que V. Setúbal iremos ter no Estádio da Luz, Rui Vitória foi elucidativo: “O V. Setúbal começou a época com princípios de jogo interessantes e tem uma essência de Futebol positivo. Espero um V. Setúbal fiel aos seus princípios, mas com ajustes defensivos por jogar no Estádio da Luz.”

A possibilidade de os sadinos jogarem com as linhas mais recuadas também não assustou o timoneiro da Luz. “Estamos preparados para sofrer, pois as equipas podem jogar mais abertas ou com maior densidade defensiva. Estamos preparados para o V. Setúbal e queremos ganhar”, apontou.

O Benfica vai a jogo depois do Sporting e do FC Porto, mas o treinador Benfiquista desvalorizou esse facto. “O foco é o nosso jogo independentemente de jogarmos antes ou depois dos adversários. Estamos preparados para as circunstâncias do calendário e isso acontece porque só nos preocupamos connosco”, considerou.

Assuntos colaterais ao jogo têm sido lançados há várias semanas. Rui Vitória refutou qualquer possibilidade desse facto poder afetar um grupo de trabalho com tantos futebolistas jovens. “Não é preciso blindagem ao plantel. Sempre dissemos que o foco era a nossa equipa, passámos isso para dentro e para fora. A partir daí o nosso trabalho estava feito. Os jogadores estão preparadíssimos e a equipa já mostrou isso diversas vezes em campo”, disse.

Sobre as afirmações que dão a entender que o Benfica vence com sorte e não por ser melhor do que os adversários, Rui Vitória preferiu elevar factos mais importantes para o Clube e para o Futebol em Portugal. “Vimos de uma campanha europeia com grande qualidade e elevação para o Futebol português. É assim que tem de ser tratado o Futebol em Portugal e não com outros assuntos que não interessam. Benfica e SC Braga foram reconhecidos na Europa, os seus jogadores também e particularmente os adeptos do Benfica foram igualmente elogiados. Isso é que é importante”, frisou.

O Benfica-V. Setúbal está agendado para as 21h00 desta segunda-feira, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017