««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Liga dos Campeões “A equipa está confiante e animada”

terça-feira, 5 de abril de 2016


É já na terça-feira que Bayern Munique e Sport Lisboa e Benfica medem forças na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, um desafio que terá como palco o Allianz Arena.

Após o treino de adaptação ao recinto, André Almeida e Mitroglou foram os jogadores do Glorioso que marcaram presença na Conferência de Imprensa de antevisão ao encontro.

 

“Toda a equipa tem vindo a fazer um bom trabalho, não apenas defensivamente mas ofensivamente. Estamos nos quartos de final da Champions. O favoritismo é relativo, pois temos o mesmo mérito que eles. Se aqui estamos, é sinal de que merecemos”, começou por dizer André Almeida.

O que esperar deste Benfica?

“O Benfica vai ser igual a si próprio. Temos uma ideia de jogo desde o começo da época, agora, a estratégia é outra coisa. Vamos tentar fazer o melhor para levar de vencida esta eliminatória. Temos estado a trabalhar com grande ânimo. Todos os jogadores querem jogar estes jogos, a equipa está confiante e animada”, revelou.

“Duelo com Ribéry? Ribéry não precisa de apresentações mas não sei se vou jogar. Se jogar, terei todo o gosto em enfrentá-lo e quero ganhar o duelo”, concluiu.


 
Já Mitroglou começou por enaltecer os adeptos do Clube e o fato de se sentir feliz em Lisboa.

“Estou muito contente por estar no Benfica e poder jogar no Estádio da Luz. O Benfica tem muitos fãs e os nossos adeptos criam um ambiente espetacular. Estou muito contente”, começou por afirmar o grego.

E quanto ao desafio de terça-feira?

“A nossa equipa ajuda-se toda. Os da frente e os da defesa. Todos os jogadores e toda a equipa têm de funcionar para ter êxito”, disse.

“Será especial jogar neste estádio e com a sua família a assistir?” Sim, é claro. Vai ser bom. Mas o mais importante é o jogo contra o Bayern”, concluiu.

O Bayern Munique – SL Benfica tem início às 19h45 em Portugal Continental e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017