««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Bayern Munique – SL Benfica, 1-0 Tudo em aberto na Champions!

terça-feira, 5 de abril de 2016


Sem medos, dramas, com ambição, alegria, humildade e respeito… foi assim que Rui Vitória anteviu a postura do Benfica em mais uma noite de competições europeias! E acrescente-se-lhe uma equipa focada, organizada e muito personalizada!

O Bicampeão viajou até à Alemanha, onde, numa Allianz Arena com 70 mil adeptos nas bancadas – cerca de 5 mil do Glorioso – defrontou o Bayern de Munique, numa partida referente à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

E, se à partida, se perspetivava uma tarefa hercúlea… tal David contra Golias anteviam, não poderia mesmo ter havido pior começo para os “encarnados”.

Minuto dois e golo dos bávaros! Boa combinação entre os sectores, Lewandowski deixa em Bernat, este cruza com conta peso e medida para a cabeça de Arturo Vidal que, na cara de Ederson, inaugura o marcador.

1-0! Autêntico balde de água fria, mas o Bicampeão respondeu a meio dos primeiros 45’, sacudindo e espevitando o jogo… não antes de apanhar mais uns valentes sustos, com Ederson a resolver - com eficácia e espetacularidade - dois remates praticamente indefensáveis de Thomas Müller.

Com o miúdo Renato Sanches a conduzir, Mitroglou e Jonas foram ambos apanhados em fora de jogo, com o grego minutos depois – após cruzamento de André Almeida – a cabecear para as redes à guarda de Manuel Neuer.

O intervalo chegou com o 1-0, numa primeira metade a terminar com 60 por cento de posse de bola para os bávaros, face a 40 por cento dos lusos e com razões de queixa da arbitragem.

Minuto 28’, espetacular incursão de Gaitán e, quando o argentino desviava o esférico para se enquadrar com a baliza, Lahm corta com a mão. O polaco Szymon Marciniak mandou seguir!

A igualdade ali tão perto…
Na segunda metade mais Benfica… um Benfica a honrar os seus predicados no Velhinho Continente, um Benfica que – longe, muito longe de assustado – entrou a olhar nos olhos o poderoso Bayern… com cinco mil gloriosos adeptos nas bancadas a levarem na voz e4 no peito o sonho de milhões! Que orgulho!

Aos 56’, enorme oportunidade, com Jonas a encontrar o seguro Neuer; minuto 63’ e novamente Jonas e também Mitroglou a desperdiçarem a igualdade.

Bom jogo, com duas equipas fiéis a si próprias… sintomático dos verdadeiros Campeões!

Ribery assustou aos 81’, o Bayern fez um pressing final, mas mais uma vez foi um Benfica solidário, inteligente, de entrega e raça que correspondeu!

Está tudo em aberto! A 2.ª mão disputa-se na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, às 19h45, num Estádio da Luz que se espera Infernal!

O SL Benfica alinhou de início com Ederson; André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Samaris, 90’) e Gaitán; Mitroglou (Raúl, 70’) e Jonas (Salvio, 82’).

Já no sábado, o líder isolado do Campeonato Nacional viaja até Coimbra onde, pelas 18h30, defronta a formação da Académica, num jogo referente à 29.ª jornada da prova.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017