Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“Vamos a Alvalade para ganhar”

SL Benfica e Sporting têm encontro marcado este sábado naquele que será o quarto dérbi da temporada. Rui Vitória lembra que é “um jogo importante mas não decisivo”.

“As expetativas são sempre as melhores, tendo em conta o Clube que representamos. Queremos sempre ganhar, seja com que adversário for. O Sporting é o primeiro classificado mas vamos para este jogo com o mesmo foco e com o mesmo objetivo”, começou por dizer o técnico em declarações à comunicação social.

À entrada para o dérbi da segunda volta da Liga NOS, SL Benfica e Sporting estão separados apenas por um ponto. O treinador garante que, apesar da pouca distância, na tabela classificativa, este é um jogo importante mas não decisivo.

“É um jogo importante mas não me parece que seja decisivo. Ainda falta muito Campeonato, ficam a faltar - depois deste - nove jogos e ainda falta disputar muitos pontos”, afirmou.

“O Sporting é uma equipa com qualidade e valor. Para nós é mais um jogo, se faltam mais dez finais, amanhã é a primeira das dez. Vamos apresentar amanha uma estratégica bem vincada e bem definida”, acrescentou.

“É um dérbi, um jogo contra uma belíssima equipa. Espero que o público faça deste jogo uma festa. Para mim o favoritismo pouco ou nada me diz. Vamos a Alvalade, como vamos a todos os campos, com o objetivo de ganhar”, garantiu.

Calendário preenchido

A competir na Liga dos Campeões e no Campeonato Nacional, o SL Benfica tem tido um preenchido calendário.
“Para nós é um motivo de grande satisfação estar a disputar os oitavos da liga e o campeonato nacional. Tomara nós que possamos competir de três ou quatro em quatro dias. Os meus jogadores estão preparados”, afirmou.

Rui Vitória confirmou a ausência de Lisandro López. O central argentino não entra nos planos do técnico, tal como tem ocorrido nas últimas semanas.

 “Lisandro López vai estar fora no dérbi. Para o Zenit ainda vamos ver…”, esclareceu.

No sábado, a partir das 20h45, prevê-se casa cheia no estádio José de Alvalade. Os bilhetes que estavam à venda no Estádio da Luz esgotaram em pouco mais de uma hora.

O Sporting – SL Benfica será dirigido pelo árbitro Artur Soares Dias, a Associação de Futebol do Porto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect