«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“Pensamento único: ir ao Bessa ganhar”

sábado, 19 de março de 2016


Rui Vitória rejeita euforias e garante que a equipa está preparada para mais uma “final”, este domingo (18h15), com o Boavista.

“Vai ser um jogo tradicionalmente difícil, é sempre. Sabemos que vamos ter um jogo complicado, com uma equipa que se bate muito bem, que vem de uma vitória. O nosso pensamento é só um: ir ao Bessa ganhar, mostrando o nosso valor, continuando o nosso percurso e com respeito pelo adversário. Acreditamos no nosso valor”, disse o treinador das “águias” na conferência de imprensa realizada este sábado na Luz.

Rui Vitória rejeita euforias e pede o apoio de todos os adeptos. “Temos tido sempre uma postura muito alegre mas esta é mais uma final de oito. Sabemos da responsabilidade que temos e quinda temos um caminho longo a percorrer. Queremos que os Benfiquistas joguem connosco”, apelou.

O técnico desvendou que não vai poder contar com Gaitán nem com Fejsa para o jogo deste domingo mas garante que a equipa vai “dar conta do recado seja com quem for.” O treinador revelou ainda que o argentino Lisandro está de regresso às opções para a partida frente aos axadrezados.

Questionado sobre o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, onde o SL Benfica vai encontrar o Bayern de Munique, Rui Vitória garantiu o foco está no jogo de domingo. “Teremos tempo para analisar a Liga dos Campeões”, frisou.

Jogadores nas seleções

Renato Sanches foi chamado por Fernando Santos e vai estrear-se na Seleção principal. “É um orgulho para nós vermos estes jovens a ter esta evolução tao evidente. É um jogador que está preparado, tem respondido aos desafios e é um orgulho porque é o espelho daquilo que tem sido o trabalho de todos nós”, afirmou o técnico.

Também Jonas vai à seleção brasileira substituir o lesionado Firmino. “Ficamos contente quando jogadores nossos são chamados para representar seleções”, acrescentou.

Victor Lindelöf, que vai defender as cores da Suécia, é, segundo o técnico “um jogador que tem tido uma evolução fantástica. Agarrou a oportunidade e eu como treinador fico muito satisfeito.”

O Boavista – SL Benfica, da 27.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 18h15 deste domingo, no estádio do Bessa, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017