««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 27 SET FC BASEL / SL BENFICA 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Duelo na Catalunha “Fazer um bom resultado para resolver na Luz”

quinta-feira, 3 de março de 2016


Com o Campeonato bem encaminhado, está na hora de virar as atenções para a Liga Europeia. Marc Torra é a voz da ambição do grupo.

O SL Benfica tem encontro marcado com os espanhóis do Vendrell, este sábado, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia. Bem encaminhados no Campeonato Nacional – onde lideram com 50 pontos, mais oito do que o segundo classificado – os “encarnados” viram agora atenções para a Liga Europeia.

No primeiro jogo da primeira etapa a eliminar, a formação liderada por Pedro Nunes quer trazer vantagem da Catalunha. Pela frente estará o quarto classificado da OK Liga, que soma menos 17 pontos do que o primeiro classificado.

Um duelo luso-espanhol que chega um mês depois da última jornada da fase de grupos, em que a equipa portuguesa terminou com 15 pontos e no primeiro posto do agrupamento. 
Os Benfiquistas chegam a esta fase da competição depois de se terem cruzado, no grupo B, com os espanhóis do Vic, os italianos do Bassano e os franceses do Mérignac. 
“Vão ser duas partidas muito importantes. Vamos a Espanha para fazer um bom resultado, jogar bem durante os 50 minutos para depois termos vantagem e carimbar a passagem à Final Four na Luz. Temos a consciência de que vão ser dois jogos intensos, vão ser cem minutos no mínimo. O Vendrell é uma equipa muito boa, defensivamente muito forte e, em casa, com o apoio dos adeptos é muito forte. Temos de estar muito atentos, muito concentrados, principalmente aos contra ataques”, começou por dizer, à BTV, o avançado espanhol.

O encontro está agendado para as 20h00 locais, no pavilhão do Vendrell. A segunda mão joga-se a 2 de abril, em Lisboa.

É bom começarmos a eliminatória em Espanha, porque sabemos que na 2.ª mão em casa, onde queremos carimbar a eliminatória, vamos ter os nossos adeptos connosco e aí seremos anda mais fortes O objetivo é claro: queremos esta na Final Four da Liga Europeia”, afirmou taxativo.

Quais as diferenças entre a Modalidade em Portugal e em Espanha?

“O Hóquei em Espanha é muito mais organizado, pausado, com muitas variantes táticas mais lentas e estruturadas… e o jogo do Vendrell vai passar por isto! Tem jogadores muito fortes defensivamente e muito rápidos no ataque. Vamos também jogar numa pista diferente, mas vamos manter o estilo de jogo! Temos de ser agressivos, desgastá-los”, disse o camisola 8 das “águias”.

Qual a receita para a vitória?

“Temos de nos focar em nós próprios, mantemos uma linha ascendente e vamos a Espanha motivados, com a nossa filosofia de jogo, queremos ser superiores e trazer um bom resultado que nos permita resolver a eliminatória em casa”, concluiu Marc Torra.

Vendrell e SL Benfica começam a jogar às 20h00 locais em Espanha.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017