««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Duelo na Catalunha “Fazer um bom resultado para resolver na Luz”

quinta-feira, 3 de março de 2016


Com o Campeonato bem encaminhado, está na hora de virar as atenções para a Liga Europeia. Marc Torra é a voz da ambição do grupo.

O SL Benfica tem encontro marcado com os espanhóis do Vendrell, este sábado, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia. Bem encaminhados no Campeonato Nacional – onde lideram com 50 pontos, mais oito do que o segundo classificado – os “encarnados” viram agora atenções para a Liga Europeia.

No primeiro jogo da primeira etapa a eliminar, a formação liderada por Pedro Nunes quer trazer vantagem da Catalunha. Pela frente estará o quarto classificado da OK Liga, que soma menos 17 pontos do que o primeiro classificado.

Um duelo luso-espanhol que chega um mês depois da última jornada da fase de grupos, em que a equipa portuguesa terminou com 15 pontos e no primeiro posto do agrupamento. 
Os Benfiquistas chegam a esta fase da competição depois de se terem cruzado, no grupo B, com os espanhóis do Vic, os italianos do Bassano e os franceses do Mérignac. 
“Vão ser duas partidas muito importantes. Vamos a Espanha para fazer um bom resultado, jogar bem durante os 50 minutos para depois termos vantagem e carimbar a passagem à Final Four na Luz. Temos a consciência de que vão ser dois jogos intensos, vão ser cem minutos no mínimo. O Vendrell é uma equipa muito boa, defensivamente muito forte e, em casa, com o apoio dos adeptos é muito forte. Temos de estar muito atentos, muito concentrados, principalmente aos contra ataques”, começou por dizer, à BTV, o avançado espanhol.

O encontro está agendado para as 20h00 locais, no pavilhão do Vendrell. A segunda mão joga-se a 2 de abril, em Lisboa.

É bom começarmos a eliminatória em Espanha, porque sabemos que na 2.ª mão em casa, onde queremos carimbar a eliminatória, vamos ter os nossos adeptos connosco e aí seremos anda mais fortes O objetivo é claro: queremos esta na Final Four da Liga Europeia”, afirmou taxativo.

Quais as diferenças entre a Modalidade em Portugal e em Espanha?

“O Hóquei em Espanha é muito mais organizado, pausado, com muitas variantes táticas mais lentas e estruturadas… e o jogo do Vendrell vai passar por isto! Tem jogadores muito fortes defensivamente e muito rápidos no ataque. Vamos também jogar numa pista diferente, mas vamos manter o estilo de jogo! Temos de ser agressivos, desgastá-los”, disse o camisola 8 das “águias”.

Qual a receita para a vitória?

“Temos de nos focar em nós próprios, mantemos uma linha ascendente e vamos a Espanha motivados, com a nossa filosofia de jogo, queremos ser superiores e trazer um bom resultado que nos permita resolver a eliminatória em casa”, concluiu Marc Torra.

Vendrell e SL Benfica começam a jogar às 20h00 locais em Espanha.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017