«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Sexta-feira de clássico

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


Esta sexta-feira, pelas 20h30, o Estádio da Luz recebe o jogo grande da ronda da Liga NOS, com o Benfica a receber o FC Porto. Rui Vitória antevê o clássico esta quinta-feira, às 19h00, na Catedral. Antes (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

O momento anímico das equipas é distinto, com o conjunto orientado por Rui Vitória a somar mais seis pontos que o adversário. Este será um fator a explorar pelos Bicampeões Nacionais, sabendo contudo que estes são jogos especiais independentemente da classificação e dos recentes resultados.

O SL Benfica vem de uma goleada, no Restelo, diante do Belenenses, por 0-5. Mitroglou (três golos) e Jonas (dois) foram os marcadores de serviço. Esta dupla deverá manter-se diante do FC Porto. O ataque concretizador tem sido uma das armas do coletivo e é mesmo preciso recuar 40 anos para ver uma equipa do Benfica marcar tantos golos (59) à 21.ª jornada do Campeonato como na atual temporada. A última com mais golos foi a formação de 1975/76, que somou 61 golos em 21 encontros.

O FC Porto foi surpreendido na última jornada com uma derrota, no Dragão, frente ao Arouca, por 1-2. Aboubakar marcou o golo dos portistas, com Walter González a bisar para os arouquenses. José Peseiro acabou por perder no seu terceiro jogo na Liga NOS ao serviço do FC Porto, num encontro em que não pôde contar com Maxi Pereira e Marcano.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017