««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa “Os adeptos vão ser importantíssimos”

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, marcou presença, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz para perspetivar o embate com o Paços de Ferreira, a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS.

“Já aprendi há muitos anos que não há jogos anteriores como aqueles que são frente ao Benfica. Os jogadores adversários estão motivados e vamos encontrar dificuldades. O P. Ferreira tem feito um bom trabalho, pois lutam até à exaustão”, começou por afirmar.

O técnico frisou, ainda, que o Benfica vai à Capital do Móvel com o objetivo de trazer os três pontos, com a ajuda dos Benfiquistas. “Nós vamos para o jogo à procura da vitória. Vamos à Mata Real para ganhar. O estádio é pequeno mas onde é agradável jogar e acredito que vai ser um mini-Estádio da Luz e os adeptos vão ser importantíssimos para vencermos”, reconheceu.

O Paços de Ferreira tem muitas ausências para o jogo com as “águias”, mas Rui Vitória recusou facilidades. “Queremos jogar para nós e vencer para nós, porque este Clube e os jogadores merecem. Estamos mobilizados para isso sem pensar que será mais fácil”, vincou.

O treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Admite o carinho pelos “castores”, mas quer os três pontos. “Tenho um carinho especial pelo P. Ferreira. As pessoas acolheram-me bem, tenho lá amigos, mas no sábado quero muito ganhar. Espero que eles atinjam os seus objetivos mas só depois de sábado”, desejou.

Do coletivo para o individual, Rui Vitória abriu o livro sobre as condições físicas em que se encontram Salvio e Lisandro. “O Salvio está a treinar livre de condicionantes. Está apto, tem sido convocado. Lisandro está fora das opções para sábado. No Benfica há só uma frente que é o jogo seguinte. O nosso foco está no Paços de Ferreira”, apontou.

Victor Lindelöf também mereceu elogios por parte do técnico: “O Lindelöf tem feito um trabalho fantástico, tem rubricado exibições muito boas. Temos dois defesas centrais, gostaria de ter todos disponíveis, mas não tenho e prefiro elogiar o Lindelöf.”

O Benfica jogou com o mesmo onze no clássico e na Champions, mas refutou que a equipa esteja cansada. “Todos têm dados sobre o cansaço de um ou de outro jogador. Sobre a fadiga, digo que há a central e a periférica. A mente, quando não está cansada, ajuda no físico. Frente ao FC Porto e ao Zenit mostrámos disponibilidade física e mental”, explicou.

O Paços de Ferreira-Benfica joga-se às 18h30 de sábado, no estádio da Capital do Móvel.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017