«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa “Os adeptos vão ser importantíssimos”

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, marcou presença, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz para perspetivar o embate com o Paços de Ferreira, a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS.

“Já aprendi há muitos anos que não há jogos anteriores como aqueles que são frente ao Benfica. Os jogadores adversários estão motivados e vamos encontrar dificuldades. O P. Ferreira tem feito um bom trabalho, pois lutam até à exaustão”, começou por afirmar.

O técnico frisou, ainda, que o Benfica vai à Capital do Móvel com o objetivo de trazer os três pontos, com a ajuda dos Benfiquistas. “Nós vamos para o jogo à procura da vitória. Vamos à Mata Real para ganhar. O estádio é pequeno mas onde é agradável jogar e acredito que vai ser um mini-Estádio da Luz e os adeptos vão ser importantíssimos para vencermos”, reconheceu.

O Paços de Ferreira tem muitas ausências para o jogo com as “águias”, mas Rui Vitória recusou facilidades. “Queremos jogar para nós e vencer para nós, porque este Clube e os jogadores merecem. Estamos mobilizados para isso sem pensar que será mais fácil”, vincou.

O treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Admite o carinho pelos “castores”, mas quer os três pontos. “Tenho um carinho especial pelo P. Ferreira. As pessoas acolheram-me bem, tenho lá amigos, mas no sábado quero muito ganhar. Espero que eles atinjam os seus objetivos mas só depois de sábado”, desejou.

Do coletivo para o individual, Rui Vitória abriu o livro sobre as condições físicas em que se encontram Salvio e Lisandro. “O Salvio está a treinar livre de condicionantes. Está apto, tem sido convocado. Lisandro está fora das opções para sábado. No Benfica há só uma frente que é o jogo seguinte. O nosso foco está no Paços de Ferreira”, apontou.

Victor Lindelöf também mereceu elogios por parte do técnico: “O Lindelöf tem feito um trabalho fantástico, tem rubricado exibições muito boas. Temos dois defesas centrais, gostaria de ter todos disponíveis, mas não tenho e prefiro elogiar o Lindelöf.”

O Benfica jogou com o mesmo onze no clássico e na Champions, mas refutou que a equipa esteja cansada. “Todos têm dados sobre o cansaço de um ou de outro jogador. Sobre a fadiga, digo que há a central e a periférica. A mente, quando não está cansada, ajuda no físico. Frente ao FC Porto e ao Zenit mostrámos disponibilidade física e mental”, explicou.

O Paços de Ferreira-Benfica joga-se às 18h30 de sábado, no estádio da Capital do Móvel.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017