««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Moreirense – SL Benfica, 1-6 Classe e magia no check-in para as “meias”

terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Classe e magia no check-in para as “meias”

O Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas recebeu esta noite de terça-feira a partida entre Moreirense e SL Benfica, relativa à 3.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga.

Para seguir em frente na prova, o Moreirense, com quatro pontos, teria obrigatoriamente de vencer os "encarnados".  Ao SL Benfica (seis pontos), bastava um empate para carimbar a passagem às meias-finais. Perspetivava-se um desafio interessante… e foi!

Primeira metade marcada pela competitividade, com um Benfica “à Benfica” a tomar conta das operações, perante um adversário que nunca desistiu… e, em 45’, cinco golos!

Aos 12’, grande penalidade sobre Gonçalo Guedes. Na conversão, Talisca assume o risco e remata para 0-1. Dois minutos volvidos, o baiano surge solto na área e, de primeira, remata para o 0-2.

Para o minuto 19’ estava reservada a obra-prima de Nico Gaitán! Mais uma vez Talisca na jogada, desta vez a assistir, com o argentino, a “bailar” sobre quatro adversários e de forma mágica a empurrar para o 0-3 e para a loucura nas bancadas.

Resposta do Moreirense e que resposta! Mais um golaço, desta feita com Iuri Medeiros (25’) a trabalhar bem sobre Jardel, a reduzir para o 1-3.

Antes do intervalo (29’), mais um golão de se lhe tirar o chapéu… literalmente! Raúl, na cara de Nilson, coloca a redondinha no fundo das redes.

Na segunda parte, muitas oportunidades, com Rui Vitória a executar o que tinha antevisto: primeiro ganhar, depois dar minutos aos jogadores.

Aos 82’, nova obra-prima desta feita com sabor a Brasil! Talisca, com um remate em arco de fora da área, faz o 1-5 e o seu hat-trick. A fechar, Gonçalo Guedes... 1-6!

Belíssima exibição do Glorioso, com os golos – que golos! – a coroarem um conjunto pleno de classe que, seja em que competição for, frente a que adversário for… entra para ganhar! Em oito edições da Taça da Liga, seis conquistas!

Três jogos, três vitórias, nove pontos e está feito o check-in para as “meias” da 9.ª edição…

Nas meias-finais, o vencedor do Grupo A – só conhecido amanhã - recebe o vencedor do Grupo C (Portimonense) e o vencedor do Grupo B joga em casa com o vencedor do Grupo D. Ou seja, o SL Benfica aguarda para conhecer o adversário que receberá na Luz, já que o decisivo Rio Ave FC - SC Braga que definirá o quarto semifinalista joga-se às 18h15 de quarta-feira.

O Sport Lisboa e Benfica alinhou de início com Ederson; Nélson Semedo, Lindelof, Lisandro e Sílvio (62’, Grimaldo); Samaris (70’, André Almeida), Renato Sanches (54’, Carcela), Gonçalo Guedes, Gaitán e Talisca; Raúl.

Entretanto, e depois da receção vitoriosa ao FC Arouca (3-1), o Bicampeão regressa às contas da Liga NOS já no próximo domingo. Pela frente, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o SL Benfica terá novamente o Moreirense, uma partida marcada para as 19h15 de domingo e onde o objetivo é um só: ganhar!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017