««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Atlético de Madrid, 1-2 Encontrado o líder do Grupo C

terça-feira, 8 de dezembro de 2015


O SL Benfica recebeu, esta terça-feira, o Atlético de Madrid na 6.ª e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Com os mesmo 10 pontos do adversário, aos “encarnados” bastava o empate – já que venceram em Espanha por 1-2 - para garantirem a liderança do Grupo mas não foram além do 1-2.

SL Benfica e Atlético de Madrid chegaram ao Estádio da Luz – que recebeu 47.630 espectadores - já apurados para os oitavos de final. Em discussão estava o primeiro lugar do Grupo C e, por consequência, o cabeça de série no sorteio da primeira fase a eliminar.

Primeiros 45 minutos divididos. O Campeão Nacional teve mais bola mas foram os “colchoneros” que criaram mais perigo.

Aos 18’, Godín colocou a bola no fundo da baliza de Júlio César, de cabeça, mas o árbitro assinala (e bem!) posição irregular.

Aos 22’ e 23’ duas brilhantes defesas do guardião do Benfica a impedir o primeiro da noite. Aos 32’, respondeu o Benfica. Canto de Nico Gaitán com a bola a passar muito perto do poste da baliza Oblak.

O Atlético Madrid precisava de vencer para ser primeiro no Grupo e aos 32’, Saúl deu vantagem aos espanhóis. Estava feito o 0-1 com que se chegou ao intervalo.

Mitroglou entrou para render Gonçalo Guedes e, aos 45’, teve nos pés o golo do empate! Em campo há pouquíssimos segundos, o grego rematou às malhas laterais da baliza de Oblak.

Vietto, aos 55’, aumentou a vantagem e deixou o cenário mais complicado para a equipa de Rui Vitória que não se deixou intimidar.

Mitroglou ameaçou aos 45’ mas aos 74’ não deu hipótese ao ex-Benfiquista Oblak. Boa jogada de Raúl a entregar à entrada da área para o grego que reduziu a vantagem para 1-2.

Aos 83’ esteve à vista o empate! Carcela cruzou para o mexicano Raúl que cabeceou a rasar o poste.

Sorteio dos “oitavos”

O sorteio dos oitavos de final realiza-se em Nyon, a partir das 11h00 de segunda-feira, 14 de dezembro.

As equipas serão divididas em dois potes: no primeiro pote estarão os vencedores dos grupos, no segundo pote estarão os segundos classificados.

Os vencedores dos grupos jogarão fora na primeira mão dos oitavos de final, a 16/17 e 23/24 de fevereiro, disputando depois em casa a segunda mão a 8/9 e 15/16 de março.

Rui Vitória fez alinhar o seguinte onze inicial: Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Pizzi, Renato Sanches, Fejsa, Gaitán (76’ Carcela); Gonçalo Guedes (45’ Mitroglou) e Jonas (61’ Raúl).


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017