««« SL BENFICA x ESTORIL PRAIA SÁB 09 DEZ 18h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória antevê dérbi “Acreditamos na nossa qualidade”

sábado, 21 de novembro de 2015


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, lançou, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o dérbi referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Em caso de triunfo, Rui Vitória será o primeiro treinador português a consegui-lo para a Taça de Portugal pelas “águias”.

“Estou sempre confiante, mas não estou preocupado em ser o primeiro português a vencer em Alvalade, pelo Benfica, para a Taça de Portugal. O Sporting é um adversário difícil que respeitamos mas acreditamos na nossa qualidade, na nossa dimensão e queremos vencer”, começou por afirmar.

O Benfica já sofreu dois desaires com o Sporting esta temporada, mas esta partida terá a sua história e o técnico só pensa em vencer e em seguir em frente na competição. “Cada jogo é um jogo, cada um com a sua história. Quem caminha no sentido do querer e com uma personalidade vincada, não altera a sai identidade, independentemente do adversário. Vamos a Alvalade com o propósito de ganhar”, garantiu.

O dérbi é sempre um jogo de emoções fortes, que ficaria bem no Jamor na final e as duas equipas vão querer vencer. “A palavra perder é algo em que não penso. É um dérbi frente a uma equipa forte, mas nós também o somos. Tudo o resto é colateral e não me interessa. Um dérbi fica melhor no estádio do Jamor, mas foi assim o sorteio e um vai ficar já pelo caminho”, frisou.

Rui Vitória não antecipou quem vai jogar de início, tal como é prática comum nas antevisões. “Não digo quem vai jogar. É um hábito nas minhas conferências de imprensa e não vou mudar. O Mitroglou é um dos jogadores que pode jogar”, esclareceu.

Já sobre Jonas, o técnico abriu um pouco o livro: “Vamos ver o que vai acontecer sábado sobre o Jonas. Está convocado, mas há coisas a ver.”

O Sporting-Benfica começa às 20h00 de sábado, no estádio José Alvalade.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017