Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Vitória antevê dérbi “Acreditamos na nossa qualidade”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, lançou, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o dérbi referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Em caso de triunfo, Rui Vitória será o primeiro treinador português a consegui-lo para a Taça de Portugal pelas “águias”.

“Estou sempre confiante, mas não estou preocupado em ser o primeiro português a vencer em Alvalade, pelo Benfica, para a Taça de Portugal. O Sporting é um adversário difícil que respeitamos mas acreditamos na nossa qualidade, na nossa dimensão e queremos vencer”, começou por afirmar.

O Benfica já sofreu dois desaires com o Sporting esta temporada, mas esta partida terá a sua história e o técnico só pensa em vencer e em seguir em frente na competição. “Cada jogo é um jogo, cada um com a sua história. Quem caminha no sentido do querer e com uma personalidade vincada, não altera a sai identidade, independentemente do adversário. Vamos a Alvalade com o propósito de ganhar”, garantiu.

O dérbi é sempre um jogo de emoções fortes, que ficaria bem no Jamor na final e as duas equipas vão querer vencer. “A palavra perder é algo em que não penso. É um dérbi frente a uma equipa forte, mas nós também o somos. Tudo o resto é colateral e não me interessa. Um dérbi fica melhor no estádio do Jamor, mas foi assim o sorteio e um vai ficar já pelo caminho”, frisou.

Rui Vitória não antecipou quem vai jogar de início, tal como é prática comum nas antevisões. “Não digo quem vai jogar. É um hábito nas minhas conferências de imprensa e não vou mudar. O Mitroglou é um dos jogadores que pode jogar”, esclareceu.

Já sobre Jonas, o técnico abriu um pouco o livro: “Vamos ver o que vai acontecer sábado sobre o Jonas. Está convocado, mas há coisas a ver.”

O Sporting-Benfica começa às 20h00 de sábado, no estádio José Alvalade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect