««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Antevisão ao SC Braga – SL Benfica Somar três pontos na Pedreira

sábado, 28 de novembro de 2015


O SL Benfica vai lutar, no dia 30 de novembro, para ser a primeira equipa a vencer no estádio AXA, onde o SC Braga ganhou quatro jogos e empatou um.

O treinador das “águias” faz a antevisão a este desafio amanhã, domingo, às 16h30, na Sala de Imprensa do Estádio da Luz. Antes, pelas 10h00, há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus, Seixal.

Após três semanas de paragem do Campeonato Nacional, o conjunto orientado por Rui Vitória vai voltar a jogar para a principal prova do Futebol português.

O objetivo passa por somar três pontos e subir uma posição na tabela classificativa. A equipa vem de duas vitórias seguidas na prova e ocupa a 4.ª posição, com 18 pontos (menos um jogo).

Na última jornada o SL Benfica venceu, no dia 8 de novembro, o Boavista (2-0), no Estádio da Luz, com golos de Gonçalo Guedes e Mehdi Carcela.

Por seu lado, o SC Braga vem de um triunfo fora no terreno do União da Madeira (0-1), com um golo de Nikola Stojiljkovic.

Jogo da jornada
A partida do dia 30 de novembro, segunda-feira, irá opor o melhor ataque da Liga NOS que pertence às “águias”, com 22 golos, a uma das melhores defesas. Os bracarenses apenas sofreram quatro tentos na prova e há cinco jornadas que não sofrem qualquer golo.

Orientado por Paulo Sérgio a formação minhota ocupa 3.ª posição da tabela classificativa, com 20 pontos, fruto de seis vitórias, dois empates e duas derrotas, com 17 golos marcados e quatro sofridos.

Na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal venceu, fora, o Farense da Segunda Liga, por 0-1, com um golo de Filipe Augusto (grande penalidade) já no prolongamento.

Depois de uma época em que o SC Braga ficou no 4.º lugar na Liga NOS e perdeu a final da Taça de Portugal, Paulo Sérgio chegou ao clube onde encontrou a mesma estrutura defensiva, mas do meio-campo para a frente teve de começar praticamente do zero.

Para o jogo em Braga, o técnico Rui Vitória não poderá contar com o médio grego Samaris e com o guardião Ederson (castigados), existindo ainda várias dúvidas face aos atletas lesionados.

O SC Braga – SL Benfica tem início às 21h00 de segunda-feira, dia 30 de novembro.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017