««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória e o jogo com o Tondela “Continuar a trabalhar à procura da vitória”

quinta-feira, 29 de outubro de 2015


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, marcou presença, ao final da manhã desta quinta-feira, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, para falar sobre o Tondela, adversário da 9.ª jornada do Campeonato.

“Quando jogam contra o Benfica as equipas transcendem-se. Espero um adversário que nos vai criar dificuldades. Temos noção do nosso valor e vamos para ganhar este jogo”, começou por referir.

Instado a revelar se vai fazer mudanças no onze para o embate com o Tondela, o técnico não se estendeu muito: “As decisões sobre alterações na equipa têm a ver com o contexto que vamos encontrar. Vamos ter de olhar para o adversário de sexta-feira e aí vamos perceber que jogadores darão a melhor resposta.”

O Benfica perdeu o dérbi na Luz e para Rui Vitória o importante é “saber o que se fez de mal e de bem”. O treinador recorda que “o caminho é para a frente, continuar com o trabalho dedicado e à procura da vitória”.

Apesar do desaire, o timoneiro não atira a toalha ao chão: “Temos de ter consciência do nosso valor. Tenho muita convicção e acredito que represento um grande Clube e é nele que me vou focar.”

Após o dérbi, Rui Vitória viu a contestação subir de tom, situação que não o assusta. “Ser criticado faz parte da profissão. O que me preocupa é dar tudo por este Clube e ajudar a equipa e os jogadores a melhorarem no seu dia-a-dia”, vincou.

Em Aveiro espera-se nova invasão vermelha e o grupo quer responder com uma boa exibição e a conquista dos três pontos. “Está clara a grandeza do Benfica e a capacidade de mobilização da Família Benfiquista. Queremos dar-lhes cada vez mais alegrias, sabendo que não é fácil”, prometeu.

O Tondela-Benfica começa às 20h30 de sexta-feira, no estádio Municipal de Aveiro.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017