««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

No Grand Slam Telma Monteiro de Ouro em Paris

domingo, 18 de outubro de 2015


Depois da Medalha de Ouro no Campeonato da Europa, nos Jogos Europeus de Baku, a atleta do Sport Lisboa e Benfica regressou no sábado às grandes vitórias internacionais, ao vencer uma das mais prestigiadas provas do circuito Mundial de Judo, o Grand Slam de Paris.

Telma Monteiro derrotou a mongol, Sumiya Dorjsuren, na grande Final disputada esta tarde de sábado no Bercy Arena, Final essa muito intensa e emocionante, com a judoca do Clube a levar a melhor já para além do tempo regulamentar, no ponto de ouro, ao ver a sua adversária somar uma segunda penalidade.

Na caminhada até ao Ouro, na categoria de -57 kg, a judoca do SL Benfica derrotou nas “poules” a argentina, Gabriela Narvaez, a búlgara, Ivelina Ilieva e a húngara, Hedvig Karakas, batendo depois na meia-final a japonesa, Tsukasa Yoshida.

"É histórico para mim. Estou muito contente, depois do Mundial não ter corrido como eu desejava. Faço um balanço muito positivo, apesar de não estar na melhor forma, consegui ganhar aquela que é sempre uma competição muito importante, uma das mais importantes do mundo e é sempre bom ganhar. Fiz cinco combates, apanhei adversárias que posso vir a apanhar nos Jogos Olímpicos. As competições são importantes para crescer e para perceber aquilo que há para melhorar e o que está bem", afirmou a atleta. 

Recordar que esta é a segunda vitória de Telma Monteiro neste Grand Slam, depois de ter conquistado o Ouro no mesmo em 2012. A competição realiza-se habitualmente em fevereiro, mas a edição deste ano foi antecipada para outubro, devido a futuras obras no Pavilhão Paris-Bercy.

Após a prova, Telma Monteiro, Célio Dias e Nuno Saraiva (também presentes na competição) ficarão a fazer estágio internacional em Paris de 19 a 22 outubro. A judoca tem ainda agendado a ida ao Grand Slam de Tóquio (5 e 6 de dezembro).


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017