««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Aposta na Formação “Orgulho em realizar um sonho”

segunda-feira, 26 de outubro de 2015


Esta segunda-feira, dia 26 de outubro, fica marcada pela renovação do contrato profissional de dois Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Aurélio Buta e Francisco Ferreira assinaram a renovação do seu vínculo contratual com o Clube até 2021, momento que contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Nuno Gomes.

O avançado, Aurélio Gabriel Ulineia Buta, está no SL Benfica desde 2011/12, tendo alinhado anteriormente no Águeda e no Beira Mar. Nascido em Angola (com dupla nacionalidade), o jovem nascido a 10 de fevereiro de 1997 (18 anos) mostrou-se extremamente satisfeito com esta renovação.

“É um orgulho, é fruto do meu trabalho, dos meus colegas e dos treinadores que sempre me ajudaram. Tem corrido tudo bem e agora é continuar a trabalhar para mostrar que o Benfica fez bem em apostar em mim. Mantemos o contato com o Gonçalo Guedes, o Nuno Santos e o Renato Sanches e isso é muito bom porque eles dão-nos conselhos e são um exemplo”, explicou, em declarações à BTV.

O defesa, Francisco Reis Ferreira, está no SL Benfica desde 2011/12, tendo chegado ao Clube oriundo do Taboeira. Em 2014/15 esteve emprestado ao Casa Pia, tendo regressado às “águias” na temporada posterior. O português, nascido a 26 de março de 1997 (18 anos) mostrou-se feliz com esta aposta.

“Esta renovação de contrato é o realizar um sonho e agora tenho de continuar a trabalhar e acreditar. O meu empréstimo ao Casa Pia foi muito positivo. São mundos completamente diferentes e fez-me crescer como homem e como jogador, a valorizar o que tenho. Só posso agradecer ao Benfica tudo o que tem feito por mim. O Benfica continua a apostar na Formação e ainda ontem o Renato foi convocado para o dérbi da equipa sénior. É excelente, porque nos dá ainda maior força para continuar a trabalhar pois é possível chegar lá”, analisou.

Os dois Juniores renovaram o respetivo contrato profissional com o SL Benfica até 2021.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017