Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

25 de outubro de 2015 Domingo de Aniversários

Em dia de dérbi, com lotação esgotada, a Catedral prepara-se para atingir os 13 Milhões 277 mil espetadores. Doze anos de momentos únicos, não fosse esta a casa do Glorioso!

Este número engloba todos os encontros do SL Benfica em casa durante os últimos 12 anos, para além dos jogos da Seleção Nacional e a final da Liga dos Campeões em 2013/14. A média é de 1,115,000 espetadores por ano.

Também neste domingo há outro aniversário muito especial a assinalar! A Emirates, responsável por ligar pessoas e paixões em todo o Mundo, comemora o seu 30.º Aniversário, um momento a que os jogadores do Futebol Profissional do SL Benfica fizeram questão se se associar e registar para a posterioridade através de uma fotografia simbólica.

 

Depois da parceria com o Futebol Formação do Clube, a 19 de maio de 2015 as partes selaram um novo acordo, o qual, entre outros benefícios, colocou o icónico “Fly Emirates” na frente das camisolas da equipa até ao final da época 2017/18, ou seja, a Emirates é o main sponsor do Futebol profissional do SL Benfica e dá também o nome a uma das bancadas do Estádio que amanhã festeja mais um aniversário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect