Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Futebol e modalidades criam um… Fim de semana com muito Benfica

O fim de semana começa na sexta-feira! A partir das 20h30 todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz para o Benfica – Belenenses da 4.ª jornada da Liga NOS. Rui Vitória e seus pares querem continuar a vencer para não perderem o comboio dos lugares cimeiros da tabela classificativa. Todos os adeptos estão convocados.

O sábado começa às 15h00, no Pavilhão Fidelidade com o jogo de Futsal entre o Campeão Nacional e o Leões de Porto Salvo. Depois da goleada em Vila do Conde, os Benfiquistas querem mais uma exibição de “encher o olho” e uma vitória. E se já está no Complexo desportivo do Estádio da Luz, mude para o Pavilhão n.º 2 e a partir das 18h00, dê o seu apoio aos comandados por Mariano Ortega que enfrentam a AC Fafe, em desafio da 2.ª jornada do Andebol 1.

Se está perto da Linha de Cascais não deixe de ir ao estádio Municipal de Oeiras e aprecie a equipa de Juniores. Os líderes isolados enfrentam a AD Oeiras, em mais um jogo do Campeonato.

O domingo é dia do Futebol Formação. A partir das 11h00 há jogo dos Iniciados A e dos Juvenis A. No Seixal, os comandados por Renato Paiva recebem o Alverca na esperança de obter mais um triunfo; os Iniciados A liderados por Luís Nascimento viajam até Oeiras para enfrentar a AD Oeiras.

Três dias repletos de Benfica que não vai querer perder!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect