Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Avançado brasileiro "Jogador do Ano TSF/Opel Insignia"

O avançado brasileiro do Sport Lisboa e Benfica foi eleito o Jogador do Ano 2014/15 TSF/Opel Insignia.

Para além de Jonas, o grupo de finalistas integrava também o colega argentino Nico Gaitán, Jackson Martinez e Ricardo Quaresma. Este quarteto de finalistas foi encontrado a partir da designação do "melhor em campo" em cada desafio transmitido pela TSF ao longo da temporada 2014/15, bem como da votação dos ouvintes da rádio.

A eleição final do Jogador do Ano coube aos treinadores das I e II Ligas do Futebol Profissional, sendo que votaram 31 dos 42 técnicos e o camisola 17 das “águias” foi o vencedor.

“Alegria e orgulho”
Jonas mostrou-se muito orgulhoso com a distinção e doou os 10 mil euros do prémio TSF/Opel Insignia à Ajuda de Berço, instituição que acolhe de forma permanente 40 crianças em duas casas.

“Quero agradecer este prémio individual. É uma alegria recebê-lo e quero agradecer aos que votaram em mim. Vou levar este prémio para o meu país e guardá-lo com muito carinho. É difícil ser escolhido o melhor jogador da Liga Portuguesa, uma Liga tão competitiva, e estou muito orgulhoso e feliz. Quero fazer a doação à instituição à Ajuda de Berço porque tenho a certeza que vai ser muito útil”, afirmou o jogador.

Mariana Reis, da Ajuda de Berço, ficou sensibilizada com o gesto do jogador do SL Benfica, referindo que este dinheiro vai ajudar uma instituição com "necessidades reais e contínuas. Haverá outro projecto no futuro, mas para já concentramo-nos nas duas casas que temos", finalizou Mariana Reis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect