Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Belenenses – SL Benfica Jorge Jesus chama 19 futebolistas para o Restelo

O treinador da equipa de Futebol do SL Benfica já divulgou a lista de convocados.

A partida da 29.ª jornada da Liga NOS, entre o Belenenses e o Benfica começa às 18h00 deste sábado, no estádio do Restelo.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Jardel, Lisandro, Eliseu, Luisão e André Almeida;

Médios – Salvio, Pizzi, Fejsa, Talisca, Ola John, Ruben Amorim, Gaitán, Samaris e Sulejmani;

Avançados – Lima, Derley e Jonas.

Duelo histórico em Belém
Como tem sido evidente ao longo da prova, com o apoio dos adeptos a equipa fica mais forte e os Benfiquistas sabem como ninguém marcar a diferença. O Sport Lisboa e Benfica é líder, condição que assumiu desde a 5.ª jornada e que mantém, fruto de um registo regular na prova, 23 vitórias, dois empates e três derrotas, contando com o melhor ataque (71 golos marcados) e a segunda melhor defesa (15 sofridos).

A tendência atacante do conjunto orientado por Jorge Jesus tem sido uma norma e os números estão à vista. Frente à Académica, o Clube da Luz conseguiu uma goleada expressiva (5-1), onde dominou por completo o encontro, com 68 por cento de posse de bola e 23 remates.

Para o jogo no Restelo o técnico Jorge Jesus não vai poder contar com o lateral direito Maxi Pereira, que está suspenso por acumulação de amarelos. Em sentido inverso, Eliseu já pode regressar à equipa. O jogo com os “azuis do Restelo” tem, ainda, a curiosidade de Jorge Jesus igualar Otto Glória como treinador com mais jogos pelas “águias” no Campeonato Nacional, 179. Caso vá a jogo, Luisão também atinge uma marca histórica ao igualar Mário Coluna com 328 jogos com a braçadeira de capitão.

O saldo entre as duas equipas para o Campeonato Nacional é claramente favorável para o Benfica que nos confrontos em casa venceu 53 jogos, empatou 14 e perdeu sete, com 163 golos marcados e 59 sofridos. A jogar na condição de visitante existe um maior equilíbrio, apesar do balanço continuar a ser muito positivo, com 34 vitórias, 17 empates e 22 derrotas, 120 golos marcados e 88 sofridos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect