Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Modalidades em ação Hóquei em Patins e Futsal vitoriosos

Hóquei venceu e está mais perto do título. Futsal apurou-se para a Final Four da Taça de Portugal. Voleibol joga amanhã por um lugar na Final da Challenge Cup.

Fim-de-semana intenso para as Modalidades do Sport Lisboa e Benfica... Saiba tudo aqui!

Hóquei em Patins goleia Juventude de Viana

A quatro jornadas do fim do Campeonato Nacional, jogo de emoções na Luz, com o líder SL Benfica a receber a formação da Juventude de Viana, 8.ª classificada da geral, numa partida relativa à 23.ª jornada da prova.

Primeira metade intensa mas onde faltaram golos. Um para cada lado somente. Carlos Nicolía com um remate forte de meia distância inaugurou o marcador na Luz; o empate chegaria através de Joel Coelho.

No reatar, entrada fortíssima e golo do Benfica! Carlos López com um remate pleno de intenção faz o 2-1, resultado que viria a ser dilatado por Carlos Nicolía, na recarga de um livre direto (3-1).

No lance seguinte, grande penalidade favorável aos visitantes, com Luís Viana a bater Trabal e a reduzir para 3-2… mas duraria pouco! Diogo Rafael, num lance genial construído por Nicolía, coloca as “águias” a vencer por 4-2.

A 8 minutos do final da partida, lance de enorme espetacularidade, com João Rodrigues a finalizar uma triangulação perfeita e a dilatar o marcador para 5-2, resultado aumentado para 6-2 pelo mesmo jogador momentos depois… e para 7-2 a dois minutos do apito final.

Com este resultado, o SL Benfica mantém a sua caminhada imaculada na prova, contando 22 vitórias e somente um empate… faltam três jornadas e, dada a conjuntura, os “encarnados” podem sagrar-se Campeões Nacionais no próximo dia 18 de abril, na receção ao FC Porto.

Nas reações ao desafio, Pedro Nunes e João Rodrigues reiteraram a justiça de uma vitória importantíssima rumo ao grande objetivo da época.

Segue-se uma paragem para a participação da Seleção Nacional na 66.ª edição da Taça das Nações de Hóquei em Patins, competição que se realizará em Montreux, Suíça, entre 1 e 5 de abril. João Rodrigues e Pedro Henriques são os dois hoquistas do SL Benfica presentes na convocatória de Luís Sénica.

No próximo fim-de-semana de 11 e 12 de Abril, as atenções centram-se em mais uma eliminatória da Taça de Portugal, com o SL Benfica a viajar até ao reduto da Juventude Pacense, numa partida relativa aos quartos-de-final da Prova. O desafio está agendado para as 18h30 de sábado, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

Futsal está na Final Four da Taça de Portugal
Depois de uma paragem para os compromissos da Seleção Nacional, que se apurou para o Europeu de 2016, regresso às competições lusas, com o SL Benfica a deslocar-se até Fátima onde defrontou a formação do CD Fátima, numa partida relativa aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Pavilhão do Centro Desportivo de Fátima bem composto para receber o encontro entre o líder do Campeonato Nacional e a formação da II Divisão do Futsal, grande surpresa da Taça 2014/15 e a justificar o motivo.

Vitória natural, da equipa comandada por Joel Rocha, por 7-3 (2-4, ao intervalo!), frente a uma briosa CD Fátima que fez tudo o que estava ao seu alcance para o impedir.

Gonçalo Alves (3), Alessandro Patias, Alan Brandi, Jefferson, Chaguinha assinaram os golos das “águias”.

Na próxima semana regressam as contas do Campeonato Nacional, com o SL Benfica a receber a formação do Boavista, numa partida relativa à 24.ª jornada da Fase Regular da prova. Este desafio está agendado para sexta-feira, dia 3 de Abril, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Andebol eliminado nas “meias” da Taça
Sport Lisboa e Benfica e FC Porto defrontaram-se este final de tarde de sábado, no Pavilhão Municipal de Loulé, nas meias-finais da Final Four da Taça de Portugal em Andebol.

Grande jogo de Andebol! Partida muito intensa, equilibrada e disputada lance a lance até ao apito final, com os “azuis e brancos” a serem mais felizes. O SL Benfica acabou derrotado, por 27-28, com 13-16, ao intervalo.

A final da Taça disputa-se domingo, entre FC Porto e ABC, que na outra meia-final do dia derrotou o Sporting (33-30).

Na próxima sexta-feira as atenções focam-se no Campeonato Nacional, com o arranque das meias-finais do “play-off” do título. O SL Benfica viaja até ao Pavilhão do Dragão onde vai defrontar o FC Porto, para disputar o jogo um, numa partida agendada para as 18h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect