Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão à Taça de Portugal Jorge Jesus: “Para vencer o SC Braga não podemos fugir ao rigor”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica Jorge Jesus anteviu, à BTV, o jogo com o SC Braga a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, prova que os “encarnados” defendem e cujo troféu querem voltar a conquistar.

“Este jogo é frente a um adversário forte, o SC Braga. O jogo é para a Taça de Portugal, uma competição que suscita muita paixão para os adeptos, do Benfica e não só. Chegamos à Final do Jamor há duas épocas consecutivas, temos vontade de lá estar este ano e portanto temos de eliminar o SC Braga para chegarmos aos quartos-de-final”, afirmou.

Para o técnico este será um desafio diferente do Campeonato Nacional que resultou na única derrota das “águias” na prova. “Neste jogo acho que não vamos ter um SC Braga tão agressivo como tivemos no jogo do Campeonato. Em Braga, fizeram faltas e mais faltas sobre os jogadores do Benfica e neste jogo penso que o árbitro não vai consentir essa estratégia de jogo. Isso pode favorecer o facto de gostarmos de jogar com qualidade e há virtudes que temos que colocar em jogo que são a nossa capacidade colectiva e a criatividade da equipa, nomeadamente no Estádio da Luz”, advertiu.

Instado a revelar como tem decorrido a preparação do plantel para este jogo e que equipa se vai apresentar quinta-feira, Jorge Jesus foi taxativo: “Temos de trabalhar em cima das ideias que temos desenvolvido durante a semana, o sentido posicional com e sem bola de forma a sermos uma equipa com muita dinâmica e disciplinada tacticamente. Não queremos fugir ao rigor dos últimos jogos, pois se assim for ficamos mais perto de vencer o SC Braga.”

A Catedral vai receber um jogo entre duas grandes equipas do Futebol português e espera-se adesão por parte dos Benfiquistas. “Na Luz existe ainda a força que os adeptos nos transmitem. Espero um Estádio bem composto para nos ajudar neste jogo que queremos muito ganhar”, desejou.

O Benfica – SC Braga começa às 20h00 de quinta-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect