Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Zenit – SL Benfica, 1-0 Jorge Jesus: “Felizmente o Benfica não se cinge a uma competição”

O minuto 79’ deixou, esta noite, o SL Benfica fora da Liga dos Campeões. Depois da derrota com o Zenit de São Petersburgo (10), Jorge Jesus pensa agora nos próximos objectivos.

“Felizmente, a equipa do Benfica não se cinge a uma única competição e o nosso próximo objectivo é já o jogo de domingo, com a Académica. O Benfica estava em quatro competições, agora estamos em três, temos que nos dividir”, começou por garantir o técnico no final do encontro.

Os “encarnados” ficam, assim, afastados da Liga Milionária, num jogo que, segundo Jorge Jesus, acabou por não ter um resultado justo face à boa exibição das “águias”. “Foi um jogo difícil para as duas equipas. Acabámos por sofrer um golo no nosso melhor período. Na primeira parte, a única nítida oportunidade foi do Salvio, no segundo tempo entrámos muito bem e tivemos duas oportunidades. O que conta é a vitória do Zenit mas o Benfica não merecia”, analisou.

Questionado sobre o facto de ter sido eliminado da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, o treinador recordou: “Na Champions jogam os melhores e isto não tira mérito nenhum ao Benfica. Temos que dar mérito porque jogámos contra um adversário muito forte também e jogaram aqui duas equipas com muita qualidade. Era um ou outro e acabou por ter sorte o Zenit.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect