Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Zenit – Benfica, 1-0 Destaques: André Almeida insuperável e Gaitán tentou voar

O Benfica perdeu o jogo com o Zenit por 1-0, a contar para a 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. André Almeida fez uma exibição bastante personalizada e Gaitán tentou desequilibrar.

Júlio César – Começou o jogo a brilhar a um remate de Hulk. Depois teve vários minutos em que foi praticamente um espectador. Não teve culpa no golo sofrido.

Maxi Pereira – Não foi pelo seu corredor que o Zenit canalizou o ataque, mas sempre que foi chamado a intervir esteve bem. Tentou ajudar Salvio no ataque, nomeadamente na segunda metade.

Luisão – O capitão levou o cartão amarelo cedo, mas a sua experiência permitiu estar no jogo, “secar” os avançados do Zenit sem comprometer. Foi expulso nos descontos.  

Jardel – Entrou um pouco nervoso, perdeu algumas bolas perigosas e numa delas levou amarelo. Subiu de rendimento e estabilizou a exibição.

André Almeida – Tinha Hulk pela frente, logo o maior desafio, mas respondeu a preceito e o brasileiro nunca apareceu na partida. Fez cortes importantes. Insuperável!

Samaris – Tal como Jardel também não começou o jogo da melhor forma, mas quando acertou as marcações, o Benfica subiu no terreno. Imagem ficou manchada no golo do Zenit.

Enzo Perez – Que jogador! A entrada do Benfica no reatamento também a ele se deve. Forte no transporte de bola e manteve sempre o equilíbrio defensivo.

Gaitán – Efectuou alguns cruzamentos “venenosos” e segurou a bola permitindo que a equipa subisse no terreno. Na segunda parte libertou a sua componente mais criativa e foi um “diabo à solta”. Ajudou André Almeida na altura de maior aperto.

Salvio – Foi dos mais activos na primeira parte. Aos 38 minutos só Lodygin evitou o primeiro do Benfica. Na segunda parte manteve a toada, numa exibição muito bem conseguida do argentino.

Talisca – Demorou muito a aparecer na partida. Tal como a equipa subiu de rendimento nos segundos 45 minutos, mas não foi o jogo dele.

Lima – Foi muito importante a jogar nos espaços vazios e a segurar o esférico para que a equipa subisse no relvado.

Derley – Entrou voluntarioso e a mostrar-se para receber bola.

Ola John – Não conseguiu ser a “arma secreta” que se pretendia que fosse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect