Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Jonas: “Quantos mais golos marcar melhor para ajudar a equipa”

Deu o mote para a vitória e acabou por marcar dois dos quatro golos desta noite que permitiram a passagem do Benfica aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O avançado brasileiro partilha o mérito com os companheiros de equipa e garante que o único objectivo é continuar a somar golos para levar “os encarnados” o mais longe possível.

“Fico mais feliz pela classificação do que propriamente pelos golos. Foi mais uma etapa cumprida e temos que continuar assim para cumprir o feito que alcançámos na temporada passada”, disse no final do encontro.

Onde Jonas não vai poder marcar golos é na Liga dos Campeões. O avançado não foi inscrito na competição mas garante quer estará a apoiar a equipa no encontro com os russos do Zenit, na 5.ª jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões. “Quando cheguei já tinham acabado as inscrições mas tenho a certeza de que vamos fazer um grande jogo na quarta-feira [26 de Novembro] e voltar com os três pontos rumo para depois resolvermos a passagem à próxima fase na nossa casa”, assegurou.

Tem sido um dos marcadores de serviço da turma liderada por Jorge Jesus. Jonas garante que não tem uma meta definida, salientando que o mais importante é ajudar o conjunto. “Não tenho nenhuma meta. Quantos mais golos marcar melhor para ajudar a equipa. Queremos, como sempre, pensar jogo a jogo”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect