Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica renova aposta na segurança com a Prosegur

O Sport Lisboa e Benfica renovou o contrato de serviços de segurança com a Prosegur. A empresa mantém-se, assim, responsável pela segurança em todos os jogos e em todas as modalidades.

Com uma operativa residente de 60 colaboradores 24h/dia, 365 dias por ano nas instalações daquele que é um dos maiores clubes do Mundo, a Prosegur e o Sport Lisboa e Benfica reforçam a longa parceria que se iniciou em 1997.

A renovação do contrato compreende a vigilância nos jogos realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, nos pavilhões onde decorrem as modalidades amadoras (Futsal, Andebol, Basquetebol, Hóquei em Patins e Voleibol), em todas as acções realizadas no Caixa Futebol Campus, no Seixal, e em todas as outras acções promovidas pelo Clube.

A capacidade de resposta única no sector desta empresa de segurança foi uma das razões apontadas para esta renovação de confiança. Em dias de jogo, a Prosegur reforça a segurança com operativas que podem atingir os 1000 vigilantes, assegurando assim um serviço de qualidade ao Benfica e tranquilidade a todos os adeptos.

A Prosegur alarga a celebração da renovação a todos os Associados do Benfica, através do cartão de Sócio, dando condições especiais de adesão aos seus serviços de Alarme, intrusão. Para usufruir destas condições especiais contate-nos através do 707 22 23 22.

Comentários

  1. Depois eu vou ver o Benfica-sporting e o segurança que está á entrada do terceiro anel é o lagartão anti-benfica com quem costumo gozar no trabalho! haja vergonho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect