Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Mónaco - SL Benfica Jorge Jesus: "Ambicionamos passar esta Fase de Grupos"

Os resultados recentes na Liga dos Campeões não têm sido os desejados, contudo, Jorge Jesus não atira a toalha ao chão! Aliás, bem pelo contrário: o Benfica quer ganhar quarta-feira para continuar a ambicionar a passagem à Fase seguinte da prova.

"O momento não pode ser melhor, pois não lideramos na Champions, mas em Portugal lideramos e nas outras competições temos sido vitoriosos. Em termos de objectivos nacionais está a ser muito bom. Este jogo é importante para ter ambição para passar esta Fase de Grupos. Faltam 12 pontos”, explicou o técnico, na Conferência de Imprensa de antevisão ao Mónaco – SL Benfica realizada esta noite.

Questionado relativamente às opções tácticas na escolha e na rotatividade dos atletas, Jorge Jesus reiterou que o SL Benfica pensa jogo a jogo, prova a prova.

"Nunca temos certezas absolutas em relação a essa estratégia. Não pensámos no jogo do Mónaco na hora de escolher a equipa para defrontar o SC Covilhã. Esse jogo teve em campo a melhor equipa e vamos manter a mesma ideia, mas com outros jogadores. É por aí o nosso pensamento, porque acreditamos sempre que temos os melhores em campo. Não podia ser de outra maneira", argumentou o técnico.

A fechar, e instado a comentar o reencontro com Bernardo Silva, atleta dos quadros do Clube emprestado actualmente ao Mónaco, Jorge Jesus admitiu sentir um carinho especial pelo jovem formado no Caixa Futebol Campus.

"O respeito que tenho pelos jogadores do Mónaco é igual ao que tenho pelo Bernardo Silva. Naturalmente, tenho um carinho especial pelo Bernardo, por ser um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador e por isso terei o máximo respeito por ele", concluiu.

O Mónaco – SL Benfica, relativo à 3.ª ronda do Grupo C da Champions, está agendado para as 19h45, no Stade Louis II, no Principado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect