Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Campeonato Nacional Destaques: Maxi a fechar, Gaitán a construir, Talisca a marcar

Que grande jogo de Futebol! O Sport Lisboa e Benfica viajou até ao estádio AXA nesta noite de domingo, tendo disputado, frente ao SC Braga, a 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Os “encarnados” entraram com tudo, colocaram-se em vantagem, no entanto, os anfitriões acabaram por dar a volta ao resultado e vencer, por 2-1. Não havia necessidade das lamentáveis cenas finais…

Artur Moraes – Sem culpa nos golos sofridos. Seguro, quer na saída, quer entre os postes. Noite ingrata.
Maxi Pereira – Uma autêntica carraça! O corredor foi todo dele. Excelente na defesa, onde compensou algumas ausências de Eliseu; muito bem no ataque a servir os companheiros mais adiantados.
Luisão – Boa exibição do capitão! As alturas pertenceram-lhe, limpou o que havia para limpar, compensou e ainda teve discernimento e qualidade para sair a jogar – bem – com o esférico controlado.
Lisandro López – Começa a ganhar rotinas ao lado do capitão, o que é o mesmo que dizer que as suas prestações começam a crescer. Bem nas antecipações e nos cortes.
Eliseu – É um poço de força! Arrancou pela esquerda, levou tudo à frente, e serviu Talisca para o golo inaugural no estádio Axa. Melhor a atacar do que a defender.
Samaris – O grego começa paulatinamente a ganhar confiança, a entrosar-se no grupo e a fazer o que Jorge Jesus espera dele. Substituído, aos 61’, para a entrada de Jonas.
Enzo Perez - Quer nas tarefas defensivas, quer nos movimentos de transição atacante, disse sempre presente. “Desceu” para 6 aquando da saída de Samaris e cumpriu!
Salvio – Belíssima exibição, com pormenores deliciosos. Em cima da meia hora e aos 83’ teve duas soberanas oportunidades. Não sabe jogar mal…
Gaitán – O meio-campo foi todo dele! Preencheu espaços, abriu linhas e construiu! Que grande, grande, jogo do médio argentino.
Talisca – Um minuto volvido e o brasileiro inventou a jogada que viria a concretizar o primeiro golo da noite, a colocar o SL Benfica em vantagem na Pedreira. Aos 25’, grande remate, a rasar a trave; aos 67’, o guarda-redes bracarense defendeu; aos 84’, rasou o poste.
Lima – Teve nos pés o golo aos 10’, mas o guardião, Matheus, disse não. Lutou muito na frente mas o golo teima em não querer aparecer!
Jonas – Entrou, aos 61’, para o lugar de Samaris, e mexeu de imediato com o jogo. É um senho jogador! Viu Matheus, já em tempo de compensação, negar-lhe o golo com duas intervenções soberbas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect