Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica aposta em várias frentes Jorge Jesus: “Há a máxima importância em todas as provas”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga foram levantadas suspeitas sobre o facto de haver um Benfica de duas caras. Um no Campeonato Nacional e outro nas competições europeias, algo que Jorge Jesus refutou:

“O Campeonato e a Liga dos Campeões são duas provas importantes na calendarização. São as duas mais importantes em que competimos. As exigências do Campeonato são grandes, mas os jogos na Champions são de uma intensidade maior física e mental do que no nosso Campeonato. Uma das excepções é o jogo que vamos ter com o SC Braga.”

O Bicampeonato é o grande objectivo da temporada, mas há outras metas que não podem ser esquecidas pelo que trouxeram ao Futebol português. “Ao longo destes seis anos há a máxima importância em todas as competições, nomeadamente no Campeonato Nacional. Mas não esquecemos a Liga dos Campeões e a Liga Europa e foi por isso que subimos no ranking da UEFA”, recordou.

Ainda na Liga dos Campeões foi recordada a expulsão de Lisandro Lopez. O treinador do Benfica não acredita que afecte o atleta. “O Lisandro está motivado. Não gostou de ser expulso até porque estávamos por cima no jogo. Esta expulsão vai dar-lhe ainda mais experiência”, admitiu.

Alguns reforços que ainda não se impuseram e a posição 6 foram temas abordados na conferência de imprensa: “Há jogadores que chegaram este ano que têm maiores dificuldades em perceber as ideias da equipa, mas isso é normal. Ainda não estão adaptados a essas exigências. Vão crescendo. O Samaris, o Cristante e o André Almeida dão-me garantias na posição 6.”

A finalizar, Jesus esclareceu o papel de Jonas na equipa do Benfica. “O Jonas tem características que permite que qualquer futebolista se adapte bem ao seu estilo de jogo, mas também pode ser o primeiro avançado”, referiu.

O Jogo da 8.ª jornada do Campeonato coloca bracarenses e Benfiquistas frente-a-frente, a partir das 20h15 de domingo, no estádio AXA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect