Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Cascais, 8-2: Goleada no regresso do Campeonato à Luz

Depois da vitória na estreia do Nacional, no Fundão, o Sport Lisboa e Benfica recebeu esta tarde, no Pavilhão da Luz, a formação do Dramático de Cascais. Boa exibição, vitória justa!

Excelente começo de jogo dos comandados de Joel Rocha, com os golos a surgirem naturalmente.

Alan Brandi (4’) faz o 1-0, na finalização de uma enorme jogada colectiva, com Chaguinha em destaque. Três minutos volvidos e novo golo do Benfica, nova assistência de Chaguinha, com Paulinho a fazer o 2-0.

Minuto de desconto pedido pelo visitante… e aos 12’, o Dramático de Cascais reduz para o 2-1, com Dario, de primeira, a “encher o pé” e a não dar hipótese a Bebé. Galvanizado pelo golo, o Cascais chegaria ao empate, com novo remate indefensável de meia-distância de Chinobi.

A dois minutos do intervalo, Bruno Coelho, na conversão de um livre directo (6.ª falta do Cascais) coloca o marcador em 3-2. Um minuto volvido, 4-2, com Chaguinha a finalizar, depois de uma má colocação de bola do guardião adversário.

Na segunda metade, mais um momento de inspiração, com Ré a fazer o 2-5… e por falar em inspiração, Chaguinha, aos 35’, remata poderoso para o 6-2 no desafio, o seu segundo na conta pessoal; Alan Brandi imitou o colega e também bisou: 7-2. A fechar, o 8-2, hattrick do homem do jogo: Chaguinha, com três golos e duas assistências.

Destaque nesta partida para a utilização de jovens da Formação do Clube.

Na próxima jornada, a 3.ª, os “encarnados” deslocam-se até ao Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, para defrontar o Póvoa Futsal. Esta partida está agendada para o próximo Sábado, dia 27 de Setembro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect