Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Guarda-redes chega à Luz Júlio César promete: “Vou exigir a mim mesmo o máximo”

Acabado de chegar à Catedral e depois de ter assinado por duas temporadas, Júlio César tem já objectivos e ambições bem definidos. O guarda-redes brasileiro confessa que quer “conquistar tudo”, incluindo a Liga dos Campeões, que já venceu uma vez ao serviço do Inter de Milão.

“É o troféu mais cobiçado pelos clubes europeus. O Benfica tem totais condições, respeitando os outros adversários, para lutar pela conquista da prova. Se não acreditasse não estava aqui, a minha ambição é voltar a conquistar tudo. É muito difícil um guarda-redes manter-se no topo. Acredito que no Benfica irei ter todas as condições para voltar a disputar todos os prémios individuais também”, disse em entrevista exclusiva à BTV.

Sabendo que o Benfica vem de uma época quase perfeita, Júlio César quer manter o nível. “É dar continuidade ao que foi feito no ano anterior. É preciso que o grupo pense todo da mesma forma. É preciso referir que existe muita mão do treinador em gerir tudo”, considerou, garantindo que tudo fará para recuperar rapidamente a forma: “Sou um jogador que recupera facilmente a forma física. Acredito que dentro do Benfica existem profissionais para me colocar rapidamente nas melhores condições.”

No final, o guarda-redes titular na selecção brasileira deixou a promessa: “Quando se chega a um novo ambiente tudo se renova, é como se tivesse recomeçando a minha carreira no Benfica. Vou exigir a mim mesmo o máximo.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect