Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Campeonato de Portugal Atletismo: Benfiquistas realizados traçam próximas metas

A confirmação dos mínimos para os Europeus por parte de Marco Fortes, no Lançamento do Peso, foi, este sábado, uma das principais notas positivas do primeiro dia dos Campeonatos de Portugal de Atletismo.

Marco Fortes conseguiu o apuramento para os europeus de Zurique ao lançar o peso a 20m62cm, isto depois de não ter conseguido nenhum lançamento acima dos 19m20cm metros nas últimas duas semanas. “Foi uma prova importante, foi uma prova boa. Já há algum tempo que não fazia resultados acima dos 20 metros foi importante não tanto por mim eu sei o meu potencial, eu sei aquilo que posso fazer mas parecia que havia muitas dúvidas em relação ao meu potencial, em relação há época toda que tenho feito e acho que este resultado veio, de certa forma, antecipar o nível que eu espero ter no Campeonato da Europa e isso é que importante”, disse à BTV.

Diogo Ferreira é o novo Campeão do Salto com Vara, derrotando o favorito Edi Maia, por claros 22 centímetros. Já com a prova ganha, o atleta tentou mesmo bater o record nacional de 5m70cm, mas sem sucesso. O benfiquista acredita que é uma questão de tempo. “Eu acho que fiquei com boas sensações. Foi a segunda a vez que eu tentei esta marca, que infelizmente ainda não caiu mas fiquei com boas impressões e se não for esta época para a próxima época pode ser que consiga bater”, assegurou.

Yazaldes Nacimento, que confirmou os mínimos para os 100 metros do Europeu e é Campeão Nacional. O atleta traça agora novos objectivos. “Sabia que ia correr bem. Já tenho os mínimos, sou o melhor do ano, fiz uma marca muito boa com o vento que estava e estou bastante feliz por voltar a ser Campeão Nacional. Agora quero descansar e começar a trabalhar para o Europeu”, garantiu.

Já Ricardo Santos não cabia em si de contente: #É o meu primeiro campeonato e quero ir lá para ver o que tenho que fazer.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect