Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Clássico: Olhos postos na Taça de Portugal a partir das 20h45

Chegou o momento de todas as decisões na Taça de Portugal. Na quarta-feira, dia 16 de Abril, o Benfica defronta o FC Porto, pelas 20h45, no Estádio da Luz. Esta será a partida da 2.ª mão das meias-finais e o conjunto orientado por Jorge Jesus vai entrar em campo com o objectivo de dar a volta à eliminatória, após a derrota no estádio do Dragão (1-0).

Este será o terceiro de cinco jogos que as duas equipas vão realizar em 2013/14. Se o Benfica repetir o resultado alcançado no Campeonato Nacional, na Luz, conseguirá seguir em frente.

Na 15.ª jornada venceu, por 2-0, com golos de Rodrigo e Garay. No jogo da 1.ª mão da Taça de Portugal Jackson Martinez (6’) marcou o único golo, numa partida marcada pela agressividade da equipa da casa. Aos 25 minutos, Defour tem uma entrada para cartão vermelho sobre Salvio que Marco Ferreira (AF Madeira) apenas puniu com amarelo. Situação mais grave teve lugar, ao minuto 36, com Fernando a ganhar a bola a Fejsa, com uma entrada duríssima que o árbitro deixou passar em claro, e a isolar Varela na cara de Artur Moraes, que defendeu com o pé o remate e impediu o golo.

No dia 16 de Abril disputa-se o Rio Ave-SC Braga, também da 2.ª mão das meias-finais da Taça e que se segue ao nulo verificado no estádio AXA. A Final da Taça de Portugal realiza-se a 18 de Maio, no estádio do Jamor.

Taça da Liga no Dragão O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol manteve o FC Porto na Taça da Liga, aumentando apenas a multa pecuniária que tinha sido aplicada ao clube. Em causa estava o atraso de dois minutos no início do jogo, em que FC Porto venceu o Marítimo (3-2) com uma grande penalidade já nos descontos (90+4'), que garantiu o  apuramento para as meias-finais, em detrimento do Sporting, 2.º lugar do Grupo B, em igualdade pontual, mas com menos golos marcados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect