Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Até ao ano 2021 Sport Lisboa e Benfica e adidas prolongam parceria Global

O Sport Lisboa e Benfica e a adidas acabam de assinar um novo acordo e prolongam a parceria Global de Sponsorship até 2021. Com um histórico comum de sucesso desde a década de 70, a marca alemã e o Clube comprometem-se a manter uma linha de actuação inovadora, com projectos e campanhas de comunicação que prometem surpreender os sócios e fãs da do SL Benfica.

Nigel Griffiths, director geral adidas para a Iberia, refere que está "Muito orgulhoso por anunciar a extensão da parceria entre a adidas e o Sport Lisboa e Benfica. Trabalhamos muito em conjunto, como uma verdadeira equipa, na execução de um plano de actividades que sempre obteve excelentes resultados. Por este motivo, a renovação do contrato até 2021 foi um processo natural. A nossa parceria com o Benfica é de longo prazo, remonta aos anos de 1970, com apenas uma pequena pausa de 6 temporadas na década de 1990. Desde a época 1997/98 que a adidas tem sido o patrocinador contínuo e oficial do Clube.”

E recordou: “Na adidas trabalhamos lado a lado com os melhores clubes do mundo, como o Real Madrid, Chelsea ou Bayern de Munique, por isso para nós é uma honra renovar o contrato com um campeão como o Benfica.”

Já o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luis Filipe Vieira, explica que: “Só as marcas suficientemente ousadas conseguem marcar a diferença e fazer história. Duas das maiores marcas na indústria do desporto a nível global renovaram, uma vez mais, a sua longa duração. É um sinal de confiança, mas é também o reconhecimento do valor que o trabalho em conjunto traz para cada uma das instituições. O SL Benfica e a Adidas partilham os mesmos valores, uma visão comum, uma história longa e bem-sucedida e, não menos importante, uma relação que dura desde a década de 70. O Benfica também se construiu pelo respeito que sempre dedicou aos seus parceiros, e a Adidas é um dos nossos mais antigos e fiéis parceiros."

E por fim admitiu: “O prolongamento da nossa relação até 2021 é por isso natural, porque na verdade a Adidas já faz parte da família. Só um relacionamento de médio e longo prazo, como aquele que temos mantido com a Adidas, permite criar valor para as marcas que trabalham connosco. Com o Benfica, a Adidas joga sempre em casa!”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect