E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 26/27

Jogo ao vivo

Edição de sexta-feira, 12 de Junho 2026

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Tomás Cordeiro assina contrato profissional


 

Tomás dos Santos António Cordeiro, defesa-central/médio de 16 anos (09/04/2010), assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica.

Juvenil Sub-16 (1.º ano), Tomás Cordeiro vive a sua 10.ª época ao serviço do Glorioso, sendo o Benfica o único emblema que representou oficialmente. O seu percurso teve início na Benfica Escola de Futebol dos Olivais, onde deu os primeiros passos de águia ao peito.

"Sinto-me feliz, era um sonho desde que cheguei ao Benfica Campus. Já são 10 anos de muita aprendizagem. Ao longo do tempo, penso que tive uma evolução boa, ouvi sempre os meus místeres, colegas, amigos... Foi tudo isso que me fez chegar aqui", revelou o atleta à BTV.

Tomás CordeiroNo palmarés de Tomás Cordeiro destacam-se os títulos de Campeão Nacional de Iniciados em 2024/25 e de Campeão Nacional Sub-17 da II Divisão em 2025/s26. Capaz de atuar como defesa-central ou médio, participou em 17 jogos e marcou 1 golo pelos juvenis na presente temporada (2025/26).

"Um dos meus grandes objetivos é chegar à Equipa A do Benfica, sempre muito focado no Clube. O que tenho de fazer é continuar a trabalhar dia a dia", enfatizou.


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mais lidas

Sidny transferido

Nova camisola principal do Benfica é inspirada no Benfica Campus

O nulo persistiu

Benfica vence nos penáltis e ganha vantagem na final