Sudakov com "saudades" da Luz: "Até breve, benfiquistas"
Camisola 10 do Benfica, Sudakov, que já voltou ao trabalho, atira um "Até breve, benfiquistas" nas redes sociais
De regresso ao trabalho mais cedo do que os restantes companheiros, pois apresentou-se já no Benfica Campus para dar início aos treinos com vista a 2026/27 - quando o arranque da pré-época será só esta quinta-feira -, Sudakov está ansioso por voltar a jogar de águia ao peito no Estádio da Luz, como deu conta nas redes sociais.
"Tenho saudades destas sensações. Até breve, benfiquistas", escreveu no Instagram.
Contratado ao Shakhtar Donetsk no verão de 2025, o médio-ofensivo fez quatro golos e cinco assistências na época de estreia pelo Benfica.













Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita