Rodrigo Rêgo estreou-se pela equipa principal do Benfica: "O míster ajudou muito..."
Declarações de Rodrigo Rêgo, à Sport TV, após o Atlético-Benfica (0-2), da quarta eliminatória da Taça de Portugal
Estreia: "Sinto-me muito orgulhoso, muito feliz pela estreia e pelo clube ter apostado em mim. Tenho de agradecer ao Benfica por ter apostado em mim e ao mister."
Quando soube que ia jogar? "Soube há alguns dias que iria integrar a convocatória. O mister só disse para fazer o que eu sempre faço quando treino com eles [equipa A], foi isso que eu tentei fazer e o míster ajudou muito a estar calmo para o jogo e deu-me confiança para eu fazer um bom jogo."
Jogo não foi fácil: "Não entrámos muito bem no jogo. Na segunda parte aumentamos os níveis de intensidade e com isso conseguimos passar para a próxima fase."
Mais jogos a caminho: "Sem dúvida. Acho que é o sonho de qualquer miúdo jogar no Benfica. Sinto-me muito feliz pela estreia e espero poder fazer mais minutos pelo Benfica."













Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita