Mário Branco faz uma análise ao Nice: "Dentro dos potenciais adversários..."
Diretor geral para o futebol profissional do Benfica elogia a equipa francesa, adversária na terceira pré-eliminatória da Champions
O Benfica vai defrontar os franceses do Nice, quartos classificados na última edição da Ligue 1, na terceira pré-eliminatória de acesso à fase principal da Liga dos Campeões. Um adversário complicado, conforme referiu Mário Branco, diretor geral para o futebol profissional das águias.
"Dentro dos potenciais adversários que estavam disponíveis no sorteio, este será, em teoria, o mais desafiante em termos desportivos", afirmou à BTV. "Tem um plantel interessante, uma mescla muito completa de jogadores jovens com jogadores também mais experientes. Uma equipa que vem também das top 5, uma das ligas mais importantes da Europa, mas obviamente vamos encarar com o otimismo possível. Nós queremos estar na fase de liga da Champions, o Benfica é uma equipa Champions e, nessa perspetiva, é assim que vamos encarar o adversário", completou.
Os encarnados, segundos classificados da I Liga na época passada, vão visitar a Riviera Francesa na primeira mão, a 05 ou 6 de agosto, e recebem a equipa gaulesa na segunda mão, em 12 de agosto, no Estádio da Luz.
O vencedor desta eliminatória apura-se para os play-offs, a derradeira ronda preliminar de acesso à fase de liga da Champions, em que já está o Sporting.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita