E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 25/26

Edição de sexta-feira, 13 de junho 2025

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Desenvolvido por365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Quatro das Melhores do Ano vestem o Manto Sagrado


 

As futebolistas do Sport Lisboa e Benfica  , Cristina Prieto, Christy Ucheibe, Andreia Faria e Andreia Norton, foram eleitas para o Melhor 11 do Ano da Liga BPI, uma distinção atribuída na 3.ª edição da Gala das Campeãs, que se realizou nesta segunda-feira, 16 de junho, no Casino Estoril, com o apoio do Sindicato dos Jogadores.

A cerimónia, que visa premiar as atletas mais influentes da Liga BPI, baseia-se numa votação exclusiva entre jogadoras, reconhecendo assim o mérito e o desempenho dentro das quatro linhas ao longo da temporada 2024/25.

Para além das quatro eleitas, o Benfica esteve fortemente representado entre as nomeadas. Recorde-se que Lena Pauels (guarda-redes), Carole Costa (defesa) e Catarina Amado (defesa) estavam entre as 23 mais votadas pelas companheiras da Liga BPI.



Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mais lidas

Esclarecimento

Rui Costa assinala uma "época histórica" da formação do Benfica

Informações falsas no "Correio da Manhã"

Bruno Lage: "Vou ter muitas saudades de Di María, respeitou sempre..."