Florentino: "Não tivemos a sorte do jogo"
Médio do Benfica considera que o Benfica esteve melhor do que o Sporting nos 90 minutos, mas acabou por perder a final da Taça de Portugal no prolongamento
O que não correu tão bem: “A questão não foi essa. Não tivemos a sorte do jogo, porque sofremos o golo [do empate] no último lance, que deveríamos ter parado com falta, mas durante os 90 minutos fomos superiores. Na parte final eles estiveram por cima, mas é o natural do jogo. O que nós fizemos foi muito bom. Foi falta de sorte”.
Balanço da época: “Não foi como queríamos. Há coisas que temos de refletir para regressarmos mais fortes no próximo ano. Queríamos dar uma alegria aos nossos adeptos, porque eles merecem e têm apoiado durante a época toda, mas não conseguimos. Agora vamos limpar a cabeça para voltarmos mais fortes”.
Promessa para a próxima temporada: “Luta, entrar em todos os jogos para ganhar e alcançarmos os nosso objetivos.”
tenho pena de um grande jogador que vai sair sem ganhar este troféu, merecia mas fatores esternos como sempre assim o decidiram.
ResponderEliminarnota: perdemos por não sermos manhosos perdemos por não termos rodeado o apitador exigindo a revisão do var no lance capital da tripla barbara agressão perdemos porque assim estava destinado, mas se o Rui Costa os estivesse no sitio tinha mandado no final do jogo todos para o banho e a quadrilha que ficasse a fazer a festa assim era um grande protesto e reflexão para os assaltantes que decidiram este campinado e taça.