E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

21 fevereiro 2025 Edição N.º 4217

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Desenvolvido por365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Michel Preud'homme: "Sinto-me em casa quando estou no Benfica"


 O antigo guarda-redes do Benfica marcou presença na Cerimónia de Entrega dos Aneis de Platina e Emblemas de Ouro aos sócios que cumprem 25, 50 e 75 anos de filiação

Michel Preud'homme, antigo guarda-redes do Benfica, foi o convidado surpresa da Cerimónia de Entrega dos Anéis de Platina e Emblemas de Ouro deste sábado, evento presidido por Rui Costa e destinado a premiar os sócios que cumprem 25, 50 e 75 anos de filiação ao clube.

O ex-futebolista mostrou-se sensibilizado pelo carinho que recebeu dos benfiquistas no Pavilhão Fidelidade, aproveitando para confessar também que ainda não conheceu o Estádio da Luz.

“É incrível como me receberam de novo. Tinha muitas coisas para fazer como treinador e não tinha tempo. Sinto o carinho dos adeptos. O Benfica é a alma, os adeptos viram que dei tudo de mim, o meu corpo, alma e coração ao Clube. Por isso há esta ligação com eles. Sinto-me em casa quando estou no Benfica", afirmou, citado pelos meios de comunicação do clube.

O belga, que esteve cinco épocas ao serviço dos encarnados, recordou também os títulos alcançados pelo Benfica no futebol, mas lamentou o facto de só ter conseguido um durante a carreira. “Ganhei uma Taça de Portugal no Benfica, mas só [ter conseguido] um título é uma desilusão na minha carreira. Foi um período difícil e, como guarda-redes, tive muito trabalho como guarda-redes. Mesmo nesse tempo difícil, o clube e os adeptos viram que tentei ajudar.”

Michel Preud'homme elogiou ainda “a paixão” com que os portugueses vivem o futebol desde crianças, algo que não é tão comum na Bélgica. “Os belgas são mais frios. Aqui nasce-se benfiquista ou de outro clube e até as crianças quando nascem recebem o cartão de sócio. Isso é incrível”, apontou.

Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado