E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

Edição de sexta-feira, 15 de novembro 2024

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Velocidade furiosa na base da invencibilidade


 

Somando mais uma exibição autoritária, o Benfica goleou neste sábado, 16 de novembro, o Riba D'Ave por 9-4, na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, e continua cem por cento vitorioso na competição.

Logo aos 5'João Rodrigues provocou a primeira explosão de alegria no Pavilhão Fidelidade ao marcar o 1-0 num lance pleno de oportunidade. O mesmo jogador bisou aos 7' na recarga a um livre direto defendido por José Silva. O Benfica parecia lançado para dilatar a vantagem, mas o Riba D'Ave reagiu com o 2-1, apontado por Bruno Dinis, aos 10'.

Num jogo de parada e resposta e disputado a grande velocidade, os encarnados chegaram ao 3-1 por Diogo Rafael, aos 14', mas, uma vez mais, o Riba D'Ave respondeu com um golo (3-2) de Anderson Neri, aos 23'. Nos derradeiros segundos da 1.ª parteLucas Ordoñez avançou para a cobrança de um livre direto e, com grande classe, marcou o 4-2, resultado que se verificava ao intervalo, onde foram apresentadas as equipas dos escalões Sub-19, Sub-17, Sub-15 e Sub-13 do hóquei em patins encarnado.

Benfica-Riba D'AveNo regresso dos balneários, o Benfica conjugou efetividade com lances de fino recorte técnico e ampliou para 6-2 com golos de Roberto Di Benedetto (28') e Nil Roca (29'). Bruno Dinis, aos 32', ainda reduziu para 6-3, mas os forasteiros acabaram engolidos por uma reposta contundente das águias. Aos 43'Pau Bargalló fez o 7-3 na marcação irrepreensível de um livre direto e, dois minutos volvidos (45'), assistiu Zé Miranda para o 8-3. Nanu Castro bisou aos 46' para o 8-4, mas Pau Bargalló, novamente de livre direto, sentenciou o resultado (9-4) com uma execução – picadinha e remate a meia altura – que se tem vindo a tornar na sua imagem de marca.

Com cinco vitórias em outros tantos jogos para o Campeonato Nacional, nos quais marcou 35 golos, o Benfica segue no topo da tabela da competição e volta a entrar em campo nesta quarta-feira, 20 de novembro, diante do AD Valongo, na 1.ª jornada da WSE Champions League. O duelo será disputado às 20h00 no Pavilhão Fidelidade 

Benfica-Riba D'AveDeclarações Edu Castro (treinador do Benfica): "Foi um jogo muito parecido com o último [vitória por 9-3 frente ao OC Barcelos]. Colocámo-nos em vantagem, mas o adversário joga um hóquei muito intenso e conseguir ultrapassar estes dois jogos não seria fácil para ninguém. Conseguimos marcar muitos golos e estamos felizes, mas com os pés assentes na terra. Este campeonato é maravilhoso do ponto de vista da competitividade. Se não jogares bem, sabes que vais sofrer. Isso ajuda-nos a crescer a todos."

Benfica-Riba D'Ave

Campeonato Nacional (1.ª fase) | 6.ª jornada | 16/11/2024
Benfica-Riba d'Ave
9-4
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
Bernardo Mendes, Nil Roca, Roberto Di Benedetto, Pau Bargalló e João Rodrigues
Suplentes
Pedro Henriques, Zé Miranda, Diogo Rafael, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto
Treinador do Benfica
Edu Castro
Cinco inicial do Riba d'Ave
Álvaro Shehda, Rui Silva, Nanu Castro, Franco Pósito e Anderson Neri
Suplentes
José Silva, Francisco Nardi, Francisco Abreu, Bruno Dinis e Gustavo Pato
Ao intervalo4-2
Golos
Benfica: João Rodrigues (5' e 7'), Diogo Rafael (14'), Lucas Ordoñez (25'), Roberto Di Benedetto (28'), Nil Roca (29'), Pau Bargalló (43' e 46'), Zé Miranda (45'); Riba D'Ave: Bruno Dinis (10'), Anderson Neri (23'), Nanu Castro (32' e 46')
Marcha do marcador
2-0; 2-1; 3-1; 3-2; 6-2; 6-3; 8-3; 8-4; 9-4


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado