BEM VINDO

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

20 dezembro 2024 Edição N.º 4208

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Powered by365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

"Olhar em frente e voltar a vencer": a reação dos jogadores


Na análise ao Bayern

Munique-Benfica (1-0), da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, Otamendi, Aursnes, Trubin e Beste assumiram que, neste jogo, "as coisas não saíram" como desejavam, enaltecendo que "há que encarar o que aí vem" e "voltar às vitórias".

Em declarações na zona mista (Otamendi) e à Sport TV, no final do embate disputado nesta quarta-feira, 6 de novembro, no Estádio Arena de Munique, os atletas encarnados consideraram que se tratou do "jogo mais difícil" que tiveram na presente época, contra "uma das melhores equipas do mundo".

Com o foco já direcionado para os desafios vindouros, mais concretamente a receção ao FC Porto – agendada para as 20h45 deste domingo, 10 de novembro, e a contar para a 11.ª jornada da Liga Betclic –, as águias garantiram que o desaire não vai afetar o próximo compromisso. "Temos um jogo importante para nós, um clássico, e temos de chegar da melhor forma, fazer um bom jogo, na nossa casa, e continuar a somar três pontos", afiançou o capitão Otamendi.

Bayern-BenficaOtamendi "Encarar o que aí vem e tratar de regressar aos triunfos"

"Quando se perde, não se sai satisfeito, obviamente. As coisas não saíram como queríamos. É uma derrota que nos dói, porque não conseguimos o objetivo, que era somar três pontos e continuar a lutar pela qualificação [direta] na Champions, mas já temos a mente no fim de semana. É um objetivo claro, um jogo importante para nós. Há que descansar e encarar o que aí vem. Como temos jogado a cada três ou quatro dias, o mais importante é o descanso e recuperar, porque, no fim de semana, temos um jogo importante para nós, um clássico, e temos de chegar da melhor forma, fazer um bom jogo, na nossa casa, e continuar a somar três pontos. [Tática com três defesas-centrais] Temos de estar preparados para qualquer sistema. O treinador tem a capacidade de eleger uma formação, um sistema. Se as coisas tivessem saído bem, quiçá estaríamos a falar de outra coisa. Não saíram como desejávamos, mas há que olhar em frente, pensar no fim de semana, e tratar de voltar às vitórias."

Bayern-BenficaAursnes "Encontrámos um oponente muito bom"

"Foi um jogo muito difícil, encontrámos um oponente muito bom. Eles tiveram a bola muito tempo, nós defendemos bem. No ataque, não fomos suficientemente bons a segurar a bola, a colocar pressão sobre eles, e, no fim, acabou por ser uma vitória merecida para o Bayern. [Tática com três defesas-centrais] Acho que defendemos bem, fomos muito compactos, eles não tiveram nem muitas, nem grandes chances, mas ganharam 1-0, e foi justo. [Próximo desafio: FC Porto] Temos de continuar, teremos um jogo duro no domingo, vamos recuperar bem e estar prontos para domingo."

Bayern Munique-BenficaTrubin "Infelizmente, um pequeno erro e uma boa finalização..."

"Penso que foi o jogo mais difícil que tivemos nesta época. Uma das melhores equipas do mundo neste momento, fora de casa, num estádio e num ambiente incríveis, por isso foi muito difícil para nós. [Não sofrer golos] Trabalho para isso. Acredito sempre nisso e trabalho para isso. Com certeza, acredito que podíamos [não ter sofrido golos]. Infelizmente, um pequeno erro e uma boa finalização do Musiala... No final, penso que podíamos ter feito um pouco mais no ataque nos últimos minutos, porque, com 1-0, é possível marcar e levar um ponto daqui. [Influência do resultado no jogo contra o FC Porto] Penso que não [vai afetar o jogo]."

Bayern-BenficaBeste "As transições com a bola foram muito difíceis para nós"

"Foi muito difícil. É o Bayern Munique, quando lhes dás uma chance para marcar, eles marcam. Foi uma boa bola para o segundo poste, ele cabeceou para o colega e, então, é difícil de defender. As transições com a bola foram muito difíceis para nós, porque, quando jogámos bolas longas, eles tinham defesas grandes e altos, e também não tínhamos muitos jogadores na frente para as transições. [Dificuldades no ataque] Tínhamos um plano de jogo, mas claro que foi muito difícil atacar, não conseguimos ser suficientemente capazes na frente."


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado