"Muito feliz por ter voltado a marcar"
Foi muito bonito assistir à justiça poética com que acabou o Benfica-Estrela da Amadora da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Arthur Cabral correspondeu com um bis ao incentivo dos adeptos, à motivação dos companheiros e à confiança do treinador.
Relembremos o que se passou. O Benfica rubricava uma grande exibição ante um adversário de I Liga na Taça de Portugal, marcava golos e criava oportunidades para mais. Mas, por um motivo ou por outro, Arthur Cabral não fazia balançar as redes. Até que, aos 86', assinou um golaço de pontapé de bicicleta! E, aos 90', bisou!
Após o triunfo por 7-0, o avançado brasileiro comentou: "Estou muito feliz por ter voltado a marcar hoje [sábado, 23 de novembro], ainda mais, foram dois. Sei que poderiam ter sido mais, mas... Um passo de cada vez, e estou muito feliz."
O carinho que toda a gente lhe devotou foi sobremaneira apreciado pelo n.º 9. "Estou muito feliz com isso, ter sentido o apoio do torcedor hoje. Depois de perder aqueles golos, eu sei que às vezes as coisas não funcionam bem, mas quero agradecer muito à torcida por hoje, ao míster por me ter dado minutos, e aos meus companheiros também, que foram ali levantar-me e disseram que o golo ia sair, e no final saiu." A terminar, ainda à Sport TV, Arthur Cabral olhou já para o próximo desafio, o compromisso da Champions com o Mónaco. "Mais um jogo muito importante, então o jogo de hoje foi sensacional, diante de um adversário difícil – não existem adversários fáceis –, e dá-nos ainda mais confiança para poder fazer mais um grande jogo na quarta-feira."
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita