E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 24/25

20 dezembro 2024 Edição N.º 4208

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10

Seguidores

E Pluribus Unum 1904
SLB
FeederMatrix
EUSÉBIO
COLUNA
Benfica Glorioso
Desenvolvido por365Scores.com
compartilhar em facebook compartir en twitter compartilhar em pinterest compartilhar em likedin

Coletivo afinado abriu caminho à goleada


 

Liga Placard
4.ª jornada
1.ª fase
RESULTADO FINAL
Benfica7
Torreense2
Marcadores
Jacaré 8'
Higor 9'
Jacaré 20'
Diego Nunes 26'
Diego Nunes 29'
Chishkala 34'
Lúcio Rocha 38'
Nicolas 23'
Gustavo Rodrigues 32'

Num Pavilhão Fidelidade ao rubro, com a presença de 1611 espectadores, a equipa masculina de futsal do Benfica venceu o Torreense nesta sexta-feira, 1 de novembro, por 7-2, em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard.

Desde cedo, as águias mostraram a disposição de resolver cedo a contenda e acabaram por abrir uma vantagem de 2-0 com dois golos de rajada. Aos 8'Jacaré intercetou um passe de Cristiano e viu a bola encaminhar-se para o fundo da baliza do Torreense e, aos 9'Higor finalizou uma das muitas jogadas coletivas de qualidade que o Benfica construiu ao longo da partida.

A equipa comandada por Cassiano Klein continuou com o pé no acelerador, variando ataques por dentro e por fora com grande rapidez e, aos 20'Jacaré fez o 3-0 com um remate cruzado.

Benfica-TorreenseNo regresso das cabines, aos 23', Nicolas reduziu para 3-1 na sequência de um contra-ataque, mas a expulsão de Romada por acumulação de amarelos, aos 26', abriu caminho a uma avalancha de remates à baliza do Torreense. Com a sua equipa em inferioridade numérica, o guarda-redes Cristiano ainda conseguiu travar os intentos de André Coelho e Lúcio Rocha, mas nada conseguiu fazer para travar o 4-1, marcado por Diego Nunes, ainda aos 26'. Três minutos volvidos (29'), o internacional brasileiro recebeu o esférico de Lúcio Rocha e bisou para o 5-1, com um disparo por entre as pernas de Cristiano. Aos 32', foi a vez de Gustavo Rodrigues finalizar forte e colocado para o 5-2, que motivou a subida das linhas de um Torreense determinado a reentrar na discussão da partida.

Benfica-TorreenseNo entanto, o Benfica respondeu com frieza, eficácia e classe à investida forasteira. Aos 34', na sequência de uma bela troca de passesChishkala fez o 6-2 e, aos 38'Lúcio Rocha sentenciou o 7-2 final, após dar o melhor seguimento a uma bola parada marcada por Afonso Jesus. Até ao fim do jogo, também marcado pela estreia de Simão Cordeiro em jogos oficiais pela equipa principal, as águias geriram a partida ao compasso dos aplausos do público. Alcançada a quarta vitória em outros tantas jornadas da 1.ª fase da Liga Placard, o Benfica tem novo desafio marcado para as 19h00 do próximo sábado, 9 de novembro: recebe a AD Fundão no Pavilhão Fidelidade, em duelo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato.

Cassiano KleinDeclarações Cassiano Klein (treinador do Benfica): "Uma exibição consistente da equipa, onde o resultado favorável facilitou-nos a vida em alguns momentos, tal como a energia incrível que veio de fora. Esta é uma liga muito equilibrada e as vitórias são importantes. É uma competição longa, sabemos que temos muitas coisas pela frente e esperamos utilizar a aprendizagem destas partidas para competir melhor."

Benfica-Torreense

Liga Placard (1.ª fase) | 4.ª jornada | 01/11/2024
Benfica-Torreense
7-2
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
André Correia, Silvestre, André Coelho, Diego Nunes e Higor
Suplentes
Léo Gugiel, Afonso Jesus, Simão Cordeiro, Lúcio Rocha, Arthur, Chishkala, Kutchy, Tiago Reis e Jacaré
Treinador do Benfica
Cassiano Klein
Cinco inicial do Torreense
Cristiano, Matheus, Ricardo Miranda, Júnior e Nicolas
Suplentes
Correia, Miguel Cravo, Tiago, Danny, Romada, Tomás Silva, Hélio Monteiro, Gustavo Rodrigues e Célio Coque
Ao intervalo3-0
Golos
 Benfica: Jacaré (8' e 20'), Higor (9'), Diego Nunes (26' e 29'), Chishkala (34') e Lúcio Rocha (38'); Torreense: Nicolas (23') e Gustavo Rodrigues (32')
Marcha do marcador
3-0, 3-1, 5-1, 5-2, 7-2
Factos relevantes
Romada foi expulso por acumulação de amarelos, aos 26'


Comentários

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect

Partilhar este post

Mensagens populares deste blogue

Quarteto encarnado está na final do Europeu

Ineficácia penalizou

Luan Farias contratado