Bah quer ter mais impacto: "Não sinto que tenha tido a minha explosão"
Alexander Bah tem sido titular da Dinamarca nos últimos jogos da seleção, mas o lateral do Benfica quer ter ainda mais impacto a jogar pelo seu país.
Numa entrevista ao "Tipsbladet", o defesa assume que quer crescer mais. "Não sinto que tenha tido a minha "explosão". Sinto que ainda tenho mais para dar. No dia a dia, jogo a um nível muito elevado, em que me sinto estável e jogo sempre. Espero trazer mais elementos ofensivos para a seleção naciona", contou o jogador.
Apesar de estar a ser opção, Bah não tem contribuúido com golos e assistências e, por isso, quer mais. "Sinto-me confortável na seleção, mas espero que os últimos dez por cento cheguem para que eu possa realmente destacar-me na minha seleção. Estaria a mentur se dissesse que já atingi o auge com a seleção, porque acho que ainda não cheguei lá”, diz Bah.
Com a Dinamarca, Bah tem jogado como ala, num sistema de três centrais. Ora, o jogador encarnado explica que se sente mais confortável no papel que desempenha no Benfica. "No clube, jogo numa equipa de quatro defesas, onde posso combinar com um extremo e um médio centro, e onde me sinto mais confortável. Na seleção nacional, há mais liberdade como extremo, o que se adequa às minhas qualidades, mas sinto-me mais confortável numa formação de quatro defesas, que é como jogo todos os dias. Por isso, se Brian Riemer [selecionador dinamarquês] mudar o sistema, provavelmente será muito bom para mim”.
Comentários
Enviar um comentário
obrigado pelo seu comentário !!!
Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita